Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cOMPUTADOR TRAVA COM SPEEDY

Regis Ricci

Posts recomendados

:tantan: Instalei o Speedy em minha máquina faz um mês, tenho o computador a mais ou menos 4 anos, e depois da instalação ao tentar ligar pela manhã, ele trava que so desligando na tomada, despois de uma 3 tentavias ele liga mas depois no Windows também trava que não funciona mais nada nem no botão de desligar/reiniciar eu não consigo dar um jeito. Pensei que fosse algum problema de software, reinstalei tudo mas não adiantou. Percebi que minha placa de rede que veio junto não acende as luzes de transmissão de dados e a de conexão, mas na internet funciona normalmente. Será que pode ser a placa de rede? Ou alguém teria outra teoria para me ajudar.

Pentium IV 1.6

Mem 768MB

HD 40g

Video Nvidia FX 5200

Rede Realtek RTL8139

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha não sei se é o seu caso mais eu já tive algumas boas dores de cabeça ao instalar o speedy com o cd da telefonica telas azuis travamentos inexplicaveis e por ai vai a lista de bugs as vezes funciona normal também sei la acho aquele cd um lixo de todo o jeito.

Tem um programa chamado RASPPPOE q eu costumo usar nas instalações do speedy ele num costuma me dar dor de cabeça mais ele é um pouquinho mais complicado mais faz um serviço menos porco q o cd da telefonica.

se você quiser tentar baixar ele e tentar o endereço de onde encontrar ele é este http://www.raspppoe.com/

ah e testa essa sua placa de rede numa rede local e veja se ela esta funcionando normal talvez o problema seja nela também ainda mais que não acende as luzes também não esqueça de verificar se você tem os drivers mais recentes da sua placa de rede ok

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...