Ir ao conteúdo

Colocar Legenda no DVD BKP.

Posts recomendados

Postado

Olá pessoas!!!

Estou precisando de uma ajudinha.

Gostaria de saber se alguém sabe se é possível colocar (acrescentar) uma legenda em um DVD quando "backupeado". Por exemplo, suponhamos que eu tenha um DVD que não pertence a nossa região, ou seja, o mesmo não possui legenda em português e efetuei o backup do mesmo. Como este não tinha legenda em português, eu montei uma legenda (*.sub / *.srt) em português e gostaria de estar acrescentando neste DVD-R, podendo até mesmo ser na opção de alguma outra legenda. Tem como fazer isso, alguém poderia me dizer como?

Grato.

Shoyu

Postado

Se você não se importar em perder os menus originais, basta extrair o que você quer (filme principal, extras) com o DVD Decrypter em modo "IFO" e reautorar o DVD inserindo as legendas com o DVD-lab PRO. Se quiser mantê-lo igualzinho ao original, tente aqui.

Postado

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

NUOSSA... SIMPLESMENTE ARREBENTOU!!!

Muito obrigado mesmo "maorefice"!

Só espero que eu consiga fazer tudo com a mesma facilidade que você falou, hehehe...

Não querendo abusar, mas já abusando, se eu precisar de alguma dica ao tentar fazer o que preciso, posso deixar uma mensagem para você com a minha dúvida, isto é, caso você não se incomode, é claro!

É bem provável que eu consiga fazer sem problemas com o tutorial que me passou, mas de qualquer forma, sabe como é que é, né?! Só por precaução...

Bem, fico no aguardo e mais uma vez, obrigado mesmo!

Shoyu

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...