Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem pode me ajudar

Posts recomendados

Meu caro, você pode usar o movie maker do win XP, ou qualquer outro programa pra isso, mas você precisa ter um leitor/ gravador de DVD e uma boa quantidade de memória, senão vai ser horrível pra trabalhar (dica, o Nero, a partir da versão 5, possui em sua suite um programa de edição de vídeo, de som, etc... não são nada muito profissionais, mas para o que você quer acho qu é o suficiente)

No mais, contate :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nandojones,

Se o tal DVD está mesmo no padrão de DVD, você pode utilizar o Shrink em modo re-author e cortar o que você não quer... se for um ou mais trecho no meio, você terá que fazer ao contrário... cortar tudo antes e tudo após, fazer o backup de cada trecho, ficando com vários pedaços do que você quer preservar, e depois juntar esses pedaços... tudo com o Shrink...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...