Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9800-PRO R-360 transformada em XT!

d2drummer

Posts recomendados

Poxa estou vendo várias pessoas modificando a sua Radeon 9800-PRO com o famoso GPU R-360 ... De PRO para XT ?? agora entra a minha dúvida nesse caso:

Tipo fazendo isso não causa danos a VGA ? tipo é 100% seguro transformar uma 9800Pro em XT com o R-360 ? afinal pra isso é atualizado a BIOS da VGA, que as XT's possuem, então é passado p/ a PRO com GPU's R-360!

Ou não é confiável, e é melhor não fazer o Update, e partir diretamente p/ uma VGA XT original ?

espero ajuda da galera aí! falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Totalmente seguro não é, pois muitas queimaram depois desse processo, o motivo é que o PCB da 9800PRO é diferente do PCB da 9800XT, o que acarreta um aquecimento muito grande, falta de energia, etc...

As que mais se dão bem com esse mod são as MSI e Powercolor, mas eu acho que não compensa muito não, a 9800PRO é muito forte já, e o ganho pra 9800XT não é tão grande pra compensar o risco.

você também terá que trocar de cooler, pois o da PRO é muito pequeno comparado ao da XT. Isso é obrigatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...