Ir ao conteúdo

TOSHIBA A75-S231

RNEGRAO

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Estou prestes a comprar um NB Toshiba A75-S231, pois pela pesquisa que fiz, é uma máquina que, aparentemente, possui um custo-benefício muito bom.

Já a busquei em vários sites, inclusive os dos EUA, onde vou a trabalho.

Gostaria de obter dicas de onde comprar com segurança de maneira a evitar problemas futuros (bomba). :muro: Nos EUA exite o risco de haver problemas futuros e não conseguir resgatar a garantia e daí morrer na praia.

Tenho em mente que a compra feita no Brasil, com nota fiscal e indicações de lojas confiáveis e já estabelecidas no mercado (RJ ou SP) me traria mais tranquilidade.

Existem vários sites (tipo Mercado Livre, Arremate, Buscapé, etc.) onde os preços variam e são atraentes, mas daí a estar comprando um problema é um pulo só. :cry:

Peço dicas sobre este equipamento quanto a resistência, desempenho, problemas típicos, etc. Em outras palavras: é uma boa escolha?

Onde comprá-la?

Outra coisa: podem me indicar outras marcas com configuração semelhante e confiáveis.

Grato.

Um abraço.

Postado

Esse Toshiba A75 S213 é muito bom, so te aconselho a comprar em uma loja mesmo, pois se pretende viajar você vai precisar de nota e veja se não é um equipamento Recondicionado, senão a probabilidade de um problema é muito maior e a garantia é menor... :tantan:

Tenho ele pra vender... se tiver interesse me passa um email

[email protected]

Aqui tem nota, garantia e tudo mais ( e é uma loja, não vou dizer nada porque podem achar q to fazendo propoganda, me passa um email então).... :palmas:

bjsss :joia:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...