Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adapatador de HD SATA para IDE


brunoz

Posts recomendados

Gostaria de saber, tomando como base o que li na matéria sobre HD Sata no site do Clube do Hardware, onde posso encontrar a placa adaptadora de SATA para a minha placa mãe que só aceita HDs ATA... eu gostaria de um HD que eu pudesse usar num próximo computador, então a escolha pelo SATA. Mas, aqui em São Paulo, não consigo encontrar a tal da placa em algumas lojas a que fui. Qualquer indicação ou opinião sobre o que eu deveria fazer vai ajudar. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra boa dica é na rua Santa Efigenia em uma galeria que fica de esquina com a rua dos Gusmões e tem estilo meio medieval... lá com certeza voce encontrará essa placa. Além disso se voce for investir em um HD SATA para usar em seu proximo computador espere mais um pouquinho e compre um com tecnologia SATA II.

Atenciosamente,

Luciano Roberto®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!