Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dois hds


jnewsted23

Posts recomendados

Galera,

to querendo formatar meu comp...tenho 2 hds instalados na makina...ambos em sistema fat 32...apos essa formatacao gostaria de colocar o win xp no sistema ntfs...mas gostaria de saber c poderei acessar os arquivos do outro hd, q continuarao em sistema fat 32 sem problemas...

pode isso !?

falou !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por jnewsted23@05 de outubro de 2005, 18:03

Galera,

to querendo formatar meu comp...tenho 2 hds instalados na makina...ambos em sistema fat 32...apos essa formatacao gostaria de colocar o win xp no sistema ntfs...mas gostaria de saber c poderei acessar os arquivos do outro hd, q continuarao em sistema fat 32 sem problemas...

pode isso !?

falou !!

Quando você estiver no windows que está em NTFS, você verá sem problemas todo o conteúdo do HD que está em FAT 32, mas quando você estiver no HD que está em FAT 32, não conseguirá ver ou acessar o HD NTFS.

Mas pode colocar dessa forma que você está querendo sem problemas, como disse também o colega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!