Ir ao conteúdo

win98SE

rgmmelo

Posts recomendados

Postado

e aí pessoal, é o seguinte:

eu estava com alguns probleminhas com a resoluçao do monitor, dai escolhi uma q não era suportado pelo meu monitor a agora quando a o win98SE vai abrir ele informa que a freqüência não é adequada e o monitor entra em modo de espera!!tem como eu mudar as configurações de video pelo ms-dos? se possivel, como posso fazer isso?

rony melo...... :unsure:

Postado

esse não é bem um modo de espera, porque neste o led do monitor fica amarelo e quando a freqüência não está adequada o led ficar meio amarelo.

isso acontecia comigo quando eu ia rodar jogos 3d.

se o monitor for digital acho que até da pra resolver este problema no proprio menu dfo monitor, mas não sei qual seria a configuração porque tem q ter uma freqüência horizontal e vertical.....

mas entra em modo de segurança pra ve ser dá pra alteral alguma coisa na resolução, embora eu ache que não daria.....

mas tenta ver esse lance ai no monitor..

beleza...

flwzz...

Postado
Postado Originalmente por LUA@06 de outubro de 2005, 16:31

OI, rgmmelo

Entre em modo de segurança. E desfaça a alteração que você fez.

Boa sorte

LUA

exato. para evitar este problema marque a opção de exibir apenas resoluções exibidas pelo monitor.

Postado

:-BEER:-BEER valeu..um muito abrigado a todos :-BEER:-BEER

so não consegui marca em modo de segurança, essa opção que falaram de so exibir resoluçoes suportadas pelo monitor!!!mas tudo bem, tenho outros problemas no mundo opensource, que requerem mais minha atençao!! :bye::bye: :palmas:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!