Ir ao conteúdo

Ta dificil de resolver

xandy.silveira

Posts recomendados

Postado

Negócio é o seguinte, tenho uma rede com 8 micros com internet banda larga e modem roteador D-LINK 500g, todas as maquinas estão tendo acesso a internet apenas o meu servidor não compartilha, o "infeliz" não abre pagina nenhuma já fiz todas as configurações tanto no modem como no internet explorer mas o detalhe é que quando faço PING para um site qualque na internet sai tudo normal tenho 0% de perda e consigo pingar o IP do modem também, não sei mais o q fazer, placa de rede não pode ser pois o micro esta na rede normal, o sistema operacional do servidor é win 2000 server.

Alguem pode me dar uma luz por favor..... :muro:

Se não for vocês não sei mais a quem recorrer.... confio em vocês.....

Postado

Primeiramente obrigado pelas explicações!!!!

Mas como você pode ver no meu primeiro post todas as maquinas da minha rede tem acesso a internet e somente o Servidor não tem.... e você deve ter se enganado pois o IP do modem D-LINK 500g é 10.1.1.1......

Mas agradeço mesmo o colega pela ajuda, e continuo com o mesmo problema se alguem puder me ajudar pois estou desesperado.... :muro:

Postado

Tente, abrir alguma página em modo de segurança, se abrir, estamos no caminho certo.

O detalhe é que o 2003 SERVER foi projetado para atuar como um servidor propriamente dito, e não estação de trabalho. Ele possue muitas diretivas de segurança que sem dúvida estão impedindo sua navegação. Mas a gente vai descobrir o que está pegando amigão...Vamos em frente !!! :-BEER

Postado

Olha tentei como você falou mas mesmo assim nem em modo de segurança ele conectou a internet, vale lembrar que quando faço PING pelo Prompt consigo acessar as paginas normalmente, e o meu windows server 2000 e não server 2003!!!!!

O que mais posso tentar!!!! :chicote:

Postado

Nas configurações de TCP/IP tem alguma coisa inserida no DNS? O que? O que está inserido no Gateway?

Veja nas conexões do Internet Explorer se não tem nenhum "Proxy" inválido digitado lá.

Dê pings em endereços de internet como PING WWW.UOL.COM.BR veja se responde também.

Abraço,

Celso

Postado
Postado Originalmente por celsoboy@18 de outubro de 2005, 10:03

Nas configurações de TCP/IP tem alguma coisa inserida no DNS? O que? O que está inserido no Gateway?

Veja nas conexões do Internet Explorer se não tem nenhum "Proxy" inválido digitado lá.

Dê pings em endereços de internet como PING WWW.UOL.COM.BR veja se responde também.

Abraço,

Celso

no gateway coloquei o IP do Modem e no DNS também, já fiz Ping em paginas da internet como www.terra.com.br e deu 0% de perda.....

vou verificar se tem algum proxy invalido no internet explorer e posto aqui, e para não errar onde vejo essas configuraçõpes proxy mesmo??

desde já agradeço pessoal :palmas:

Postado

A não ser que tenha algo monstruoso no computador é só mesmo as configurações TCP/IP que precisam ser acertadas.

No Internet Explorer vá para "Ferramentas" , "Opções da Internet" vá para a aba "Conexões" clique em "Configurações da LAN...", veja se tem digitado algum endereço proxy, se não tiver então está ok, isso não utiliza proxy no navegador, claro.

Abraço,

Celso

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!