Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

impressoras x windows 2000 server


alnbc

Posts recomendados

Olá pessoal, tenho um windows 2000 server instalado e ele é o meu servidor de impressão, como assumi a administração da máquina depois de instalada o que pude verificar é o seguinte: algums impressoras estão em micros e outras estão em print servers (que funcionam 100%), agora as em micros estou com o seguinte problema:

Instalei uma HP Laser 1000 USB no micro e no servidor instalei ela localmente e atribui uma porta para ela ex: \\micro\laser1000, mas não funcina de jeito nenhum, localmente ela funciona bem se eu instalar ela em qualquer micro ou até mesmo no servidor como uma impressora de rede funciona bem também...

Alguém sabe me dizer onde estou comendo bola, o que estou achando é que pode ser alguma coisa relacionada a impressora ser USB, mas não acho nenhuma informação...

Alan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está instalando em um micro e depois instalando no servidor e adicionando a porta remta no servidor e compartilhando, é isso?

Sua rede é um domínio Windows 2000? Se for não é necessário fazer isso, basta compartilhar a impressora no computador onde ela está e selecionar o campo "Mostrar em diretório" e todos da sua rede que efetuarem logon no domínio conseguirão imprimir.

Abraço,

Celso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!