Ir ao conteúdo

OLYMPUS D435 OU OLYMPUS D535 ?

bernadd

Posts recomendados

Postado

aí pessoal...boas!!!

tô na maior duvida em qual camera comprar...estava querendo uma da canon a400 mas o preço dela tá fora do meu orçamento....só restando mesmo as da OLYMPUS da serie D xxx.

Estou em duvida entre a D535 que possui zoom optico e 3.2 mpixel e a D425 que não possui zoom optico somente digital mas tem 4 mpixel de resolução.

Estou querendo comprar uma da olympus mesmo devido o preço e a qualidade que não é ruim...tenho um amigo que tem uma D540 e as fotos dela são muito boas.

E aí qual vocês me indicam...tô quase ficando com a D535 mesmo acho que o zoom optico é melhor do q alguns pixel's a mais na imagem....valeu!!!!

Postado

Eu não sabia que a canon estava muito mais cara.

Entre essas duas eu ficaria com a D535, que também é uma boa cam, tem bom macro e tem zoom óptico, que depois que você acostuma não vive sem.

Postado

Eu vim aqui ao fórum de cameras justamente pra fazer a MESMA pergunta, eu estou em duvida justamente por não saber se vale mais a pena o zoom optico do que alguns pixels a mais.. Vi as fotos de uma camera com 3.2 ontem e a resolução estava otima, não consigo imaginar como seria se fosse uma 4.1, quem já tiver experimentado essas cameras por favor comentem aí! té mais.

Postado

Cara, eu tinha esta mesma dúvida, depois de pesquisar muito, resolvi ficar com a 535, e não me arrependi, antes de comprar eu analisei fotos das duas cameras, e não noitei muiiita diferença em qualidade da 425 para a 535, fiquei com a 535 por causa do zoom optico (3X), além de ter + 4 x de zoom digital, totalizando 12x de zoom.

Grande maioria das fotos q eu tiro eu uso o zoom optico, é muito importante.

Mesmo com o zoom digital ela não perde muita qualidade, dependendo das circunstâncias, a foto pode ficar com "grãos".

Sem falar no maravilhoso modo macro (de 10 a 20 cm) e super macro (até 2cm) q ela tem (não lembro se a 425 tem também).

Sei lá, esta é a minha opinião quanto a essas câmeras, espero que tenha ajudado.... comprei a minha por 450 no mercado livre, com nota fiscal. ;)

valeu ... era isso

:bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!