Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

grande problema com hd


manhunter

Posts recomendados

aí Galera tudo em cima....

O meu problema é o seguinte: tenho um hd de 20 Giga, uma quantium fireball, ontem eu usei a máquina normalmente, mas hoje quando eu fui ligar ele pra resolver uns negócios, simplesmente não ligou.

ele começa a inicializar normalmente até aquela tela em tenho q escolher o modo de inicialização, ai eu escolho o windows xp normalmente... Ai em vez de começar a inicializar o windows, a tela fica preta sem nada aparecendo, e o hd fica fazendo um barulho estranho...

Se alguem poder me ajudar, dizendo o q esta acontecendo e como faço pra resolver isso ficarei muito grato...

Obs: preciso muito do pc, pois trabalho com ele e tenho muitos arquivos importantissimos nele... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hds com barulho estranho é mau sinal, antes de começar a fazer qualquer coisa para recuperá-lo, pense em recuperar os seus dados importantes.

Coloque esse HD como slave (na mesma ide) no micro de um colega seu e tenta passar para o HD do seu amigo, os seus dados.

Depois disso, recoloque o HD de volta no seu micro e tenta a recuperação dele com scandisk, programas de diagnósticos via disquete, etc.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!