Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Produtoras

XAl3xandr3X

Posts recomendados

qual produtora de games você tiraria o chapeu!?...eu tiraria o chapeu p/ a KONAMI( :devil: )...os jogos são na maioria de ps2..porém qm já jogou metal gear mesmo q seja o 1 sabe o quanto o jogo é bom.. jogo q alias possui uma historia envolvente ...porém a konami não é feita apenas de MGS..tem também winning eleven...silent hill... tartarugas mutantes ninjas 2...entre otros titulos...então...pra você qual a melhor

???

WWW.KONAMI.COM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por XAl3xandr3X@08 de outubro de 2005, 15:15

qual produtora de games você tiraria o chapeu!?...eu tiraria o chapeu p/ a  KONAMI(   :devil:   )...os jogos são na maioria de ps2..porém qm já jogou metal gear mesmo q seja o 1 sabe o quanto o jogo é bom.. jogo q alias possui uma historia envolvente ...porém a konami não é feita apenas de MGS..tem também winning eleven...silent hill... tartarugas mutantes ninjas 2...entre otros titulos...então...pra você qual a melhor

???

WWW.KONAMI.COM

ILUSION SOFTWORKS

SÓ POR CAUSA DO MAFIA

QUE TEM GRÁFICOS MELHORES QUE O GTA SAN ANDREAS E UMA HISTÓRIA

DIGNA DE UM CLÁSSICO DO CINEMA.

TAMBÉM TIRARIA O CHAPÉU PARA A CODEMASTERS

PORQUE FOI A INOVADORA COM O STARFORCE ANTI-PIRATARIA (QUE #####!)

E ESTÁ PARA LANÇARUM DOS MELHORES SIMULADORES DE CORRIDA JÁ FEITOS

O TOCA RACE DRIVER 3.

OU A GENTE COMPRA O ORIGINAL OU ESPERA UNS 2 ANOS ATÉ QUE ALGUM GNIO NA ARTE DE CRACKEAR, DESCOBRIR COMO CRACK QUE NÃO D TANTO TRABALHO.

Link para o comentário

• Membro VIP

tem tantas produtoras boas, mas a principal pra mim é a

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.m-gaming.nl/files/square_enix_logo.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Square-Enix, por causa dos final fantasy's

e em segundo lugar a Take-Two, a Rockstar e a 3D Realms por causa de Max Payne

Link para o comentário

Estou divido entre essas duas EA x Microsoft Studio.

Microsoft tem uns jogos muito bons como HALO, Age of Mithology, Freelancer.

A EA também NFSU 1 e 2,BF 1942, BF Vietnam e BF2.

São só os que eu consigo lembrar, mas resumindo, acho as duas ótimas produtoras.

Falou !!

Link para o comentário

Postado Originalmente por clemencejg@08 de outubro de 2005, 16:34

ILUSION SOFTWORKS

SÓ POR CAUSA DO MAFIA

QUE TEM GRÁFICOS MELHORES QUE O GTA SAN ANDREAS E UMA HISTÓRIA

DIGNA DE UM CLÁSSICO DO CINEMA.

TAMBÉM TIRARIA O CHAPÉU PARA A CODEMASTERS

PORQUE FOI A INOVADORA COM O STARFORCE ANTI-PIRATARIA (QUE #####!)

E ESTÁ PARA LANÇARUM DOS MELHORES SIMULADORES DE CORRIDA JÁ FEITOS

O TOCA RACE DRIVER 3.

OU A GENTE COMPRA O ORIGINAL OU ESPERA UNS 2 ANOS ATÉ QUE ALGUM GNIO NA ARTE DE CRACKEAR, DESCOBRIR COMO CRACK QUE NÃO D TANTO TRABALHO.

é...Ilusion softworks é muito boa mesmo(gostei muito do Hidden and Dangerous 2 deles)...mesmo assim ainda fico com a Konami

Link para o comentário

Não gosto de apenas uma, pois admiro o ótimo trabalho que algumas fazem em seus games. São três produtoras que gosto mais...

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.neo.at/images/news/RockstarViennaLogo.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Rockstar: Gosto do GTA e admiro a evolução que ela deu na série.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.cgexpo.com/img/logo_konami.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Konami: Gosto da Konami desde a série "Contra" (tenho esse jogo até hoje) para Super Nintendo. Também gosto do Metal Gear Solid e outros.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.intothegame.com/images/intothegame/EA%20Games%20logo.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

EA Games: Curto muito os jogos desta produtora, mas tenho uma paixão maior pela série Need for Speed.

Abraços

Link para o comentário

Ubisoft por causa do revolucionario Splinter Cell. A Codemasters com Toca Race Driver e o Colin Mcrae OTIMOS jogos de corrida pra PC sendo q o 1º pra mim é o melhor de PC da atualidade, e a EA pelos seus "quebradinhos" porque pra mim ela tem bons jogos, mas também ela faz zilhoes.....

VALEU!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...