Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TmepgEnc e TMPGenc ?!?!

Posts recomendados

Olá pessoal :-BEER

Eu estou a tentar converter filmes AVI e Videoclip e mpg, para poder trabalhar com eles num outro programa. Aconselharam-me o TmepgEnc .... isto é a mesma coisa que o TMPGenc do DVD Author?! :blink:

Por favor, gostaria que me ajudassem, pois acabei por ficar super confuso :muro:

Obrigado e um abraço a todos :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• mês depois...
Postado Originalmente por wolfie28@08 de outubro de 2005, 16:57

Olá pessoal :-BEER

Eu estou a tentar converter filmes AVI e Videoclip e mpg, para poder trabalhar com eles num outro programa. Aconselharam-me o TmepgEnc .... isto é a mesma coisa que o TMPGenc do DVD Author?! :blink:

Por favor, gostaria que me ajudassem, pois acabei por ficar super confuso :muro:

Obrigado e um abraço a todos :-BEER

Não.

Existe o TMPGEnc Plus que faz edição, corta, junta, edita.

Existe o TMPGEn DVD Author que faz somente a Autoração, ou seja, pega arquivos mpeg2 editados pelo TMPGEnc Plus ou outro software e tranforma para o padrão DVD Vídeo com menus.

Visite o site, existem outros TMPGEnc: TMPGEnc Home Page.

Abraços.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...