Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temperatura Celeron D 2.93Ghz

Posts recomendados

Galera estou com um problema, minha temperatura esta alta demais, não sei porque, ó eu uso um cooler bom, da thermaltake esse aqui ó deem uma olhada :::

http://www.thermaltake.com/coolers/comboCo...735/polo735.htm

e tenho um ventilador frontal, ar para dentro e um traseiro jogando ar para fora, uma fonte 400 real da Dr, Hank boa também, 1gb DDR e placa mãe Abit AI7, a temperatura do precessador nã osai dos 55, quando eu não faço nd fica 55 sobe pra 60 e abaixa e sobe, e quando jogo sobre e fica só nos 65 e quase bate 70, eu aumento a velocidade do cooler e nd de abaixar, algo está errado, pensei q o cooler poderia estar ao contrário, mas não está, a pasta termica esta td em ordem eu acho, já troquei mil vezes. e aí galera o que acham q devo fazer?

OBS: moro em foz do iguaçu, as temp aqui sao autas, mas mesmos nos dias de 0 graus o proc continua com a mesa temp, o pc está numa mesa e longe da parede. e é um loca mais ou menos ventilados, as vezes ligo o ventilador e deixo axki nos dias kentes, mas não deve ser isso, ta ######....

RESPONDAM OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, uso esse cooler num A64 3000+ e a temperatura fica entre 30~33ºC e já utilizei ele num Athlon XP 2800+ e não passava de 35ºC, se a pasta térmica tá em ordem, verifique a ventilação do gabinete. Já tentou ligar o micro com a lateral aberta pra ver o resultado?

Trocou a marca ou o tipo de pasta? quanto a reaplicar a pasta térmica, limpou bem o cooler e o DIE antes? porque é sempre bom eliminar todo o tipo de resíduo da pasta antiga, passar apenas um "pingo" e espalhar pelo DIE, qualquer quantidade a mais pode até interferir na dissipação do calor.

ABS

Link para o comentário

Postado Originalmente por Akatuka@09 de outubro de 2005, 08:53

Amigo, uso esse cooler num A64 3000+ e a temperatura fica entre 30~33ºC e já utilizei ele num Athlon XP 2800+ e não passava de 35ºC, se a pasta térmica tá em ordem, verifique a ventilação do gabinete.  Já tentou ligar o micro com a lateral aberta pra ver o resultado?

Trocou a marca ou o tipo de pasta?  quanto a reaplicar a pasta térmica, limpou bem o cooler e o DIE antes?  porque é sempre bom eliminar todo o tipo de resíduo da pasta antiga, passar apenas um "pingo" e espalhar pelo DIE, qualquer quantidade a mais pode até interferir na dissipação do calor.

ABS

eu troquei de novo a pasta e limpei bem e nd de abaixar eu abri a tampa ecolokei ate o ventilador na frente e nd de abaixar, coloquei uma kuantidade suficiente de pasta termica e não abaixou nd, a pasta termica é vagabunda mas não sei se pode ser isso, ela não vai diminuir tanto asim a temp, eu não lapidei meu cooler não sei também se pode ser isso, só sei q o meu celeron só ta operando a mais de 55 graus...........e quero abaixar essa temperaturaaaaaaaaaa

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...