Ir ao conteúdo

PC para jogos barato

Posts recomendados

Postado

Amigos quero montar um PC para jogos e encontrei esta placa-mãe Motherboard Gigabyte 8vm533 + Processador Celeron D 310 Intel ela tem vídeo on-board mas vou colocar uma g-force 128M , o que acham é coisa boa e barata ou é lixo?

Se for um lixo me deem uma dica quero gastar no maximo R$800,00 com gabinete , processador, memórias, placa mãe e placa de video

Postado
Postado Originalmente por Wallau@09 de outubro de 2005, 01:49

Amigos quero montar um PC para jogos e encontrei esta placa-mãe Motherboard Gigabyte 8vm533 + Processador Celeron D 310 Intel ela tem vídeo on-board mas vou colocar uma g-force 128M , o que acham é coisa boa e barata ou é lixo?

Se for um lixo me deem uma dica quero gastar no maximo R$800,00 com gabinete , processador, memórias, placa mãe e placa de video

Vem vindo ao Forum Clube do Hardware :-BEER

Bom te recomendo você juntar mais grana no minimo R$1,800,00, porque com esses

R$800,00 você so compra VGA que no caso seria 6600GT muito recomendada

para games aqui no forum Clube do Hardware.

Postado

Para montar um bom pC para jogos de baixo custo monte um Sempron64 de menor clock...

Invista em uma VGA boa, ela é um componente caro e que não pode receber um upgrade daqui a meio ano, o custo é muito alto... invista mais agora para não perder dinheiro futuramente...

Uma VGA de baixo custo e excelente confiabilidade é a GeForce 6200... busque pela de 128MB/128bits (tem que ser 128bits). Se você pode desembolsar mais 50 reais, adquira uma GeForce 6600 que já é uma VGA muito boa...

A 6600GT acho que já sai meio do seu orçamento... na verdade é impossível gastar apenas 800 reais em MB, CPU, Memória e VGA... só se você for montar um pC com PcChips...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...