Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WD&Seagate

Sangs

Posts recomendados

Valeu só q não conseguí achar nada q me ajude! Possuo os 2 HDs, quero instalar o Windows no Western Digital mas não consigo, deixo ele como Master e ele grava apenas a pasta Windows no outro HD. No WD eu tenho instalado já o XP pois fiz uma cópia de um HD para outro. Eu gostaria de instalar direto o windows nele e não consigo. Quando formato atrtavés do CD ele formata apenas o HD da Seagate q coloquei como Slave.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Dentro do gabinete, deixe ligado somente o hd que você quer instalar o sistema operacional, portanto, desligue o cabo de força do outro hd.

Entra na bios (setup) e veja se o hd foi reconhecido, salve e saia do setup.

Já com a opção de boot configurada para bootar primeiro pelo cd rom e o cd de instalação devidamente inserido no driver, exclua qualquer partição que houver, crie uma nova, formate e instale o sistema operacional.

Se der tudo certo na instalação, desligue o micro e reconecte o outro hd.

OBS. configure corretamente os HDs (master / slave) e mude as opções de boot no setup (fica a seu critério).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...