Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sem audio para arquivos midi e cd

gustavolb

Posts recomendados

Boa noite.

O problema que estou enfrentando com o XP é que não há som quando executo arquivos midi.

O media player que uso é o que veio com o windows, meu player de audio é o apollo. Consigo ouvir músicas em mp3 normalmente, mas outros formatos não incluindo cds de musica.

No caso dos arquivos midi, o MP executa, a barra de progresso se movimenta, mas não sai som.

Cds de música quando são inseridos no drive não tocam, mas consigo ripar os cds.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em relação aos arquivos de midi não sei bem dizer o que pode acontecer, mas em relação aos cds não tocarem deve estar faltando aquele cabinho de audio que você liga do Cd-rom para a placa mãe... abre a maquina e v se tem o cabo de força do cdrom, o cabo de dados e tem que ter mais um cabinho fininho ligado nele... da uma olhada e posta aqui!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...