Ir ao conteúdo

Bateria de Íons de Lítio não ta durando....

Skrall

Posts recomendados

Postado

Pessoal to com um Acer ASPIRE 3002 LCi Mobile Sempron 2800+, 15" XGA TFT, 40GB, Combo 24x, 256Mb, Wireless Lan.

A bateria dele demora pra carregar em media 3:30 com o laptop ligado e 2:30 com ele desligado...

Todos dizem q bateria de litio dura bastante mais essa aqui do meu laptop não dura em 1h:20min.... será q ela é assim mesmo ou tem algo de errado com ela?

Tem algo q eu possa fazer pra aumentar o tempo de trabalho dela?

Desde já agradeço...

Gustavo

Postado

Ai cara, o tempo de duração da sua bateria depende muito do que você está fazendo, se você por exemplo colocar um cd de música pra rodar, deixar o som no talo, e rodar um jogo q depende muito do processador, sua bateria vai acabar rapidinho mesmo....Mas se você não usa tantos recursos ao mesmo tempo assim e ela durar só esse tempo, acho melhor dar uma olhada....

espero ter ajudado....

Postado

mesmo eu usando o laptop só para navegar na web... sem usar o som nem cd-rom... só navegando mesmo ou as vezes mexendo em algum testo... o max q já duro a bateria foi 1h e alguns minutos...

Postado

hum não sei quantas celulas é não.. bom vi no siteda acer falando assim 29Wh Li-Ion battery pack

o meu sempron é pra laptop fino consomo 25W....

valeu...

Postado

Tambem tenho esse notebook, e a bateria dele infelizmente dura só isso mesmo :angry: , a bateria é de 2200 mah e apenas 4 celulas :ahh: , porém nos estados unidos já estão vendendo uma bateria pra ele de 4400 mah e 8 celulas, no site www.notebookreview, tem um forum só sobre acer e quem comprou esta bateria diz q a autonomia sobe pra mais de 3 horas :D .. porém nem no paraguay tem pra vende-lá ainda.. é aguardar pra comprarmos quando chegar no brasil ou paraguai..

a part number dessa nova bateria é LCBTP03003

de uma pesquisada no google q você vai ver que nos estados unidos já tem pra vender na faixa de 100 dolares e no ebay por mais ou menos 70 dolares.

abraços..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!