Ir ao conteúdo

Erro na instalação do Win9x e ME

lipas

Posts recomendados

Postado

olá galera.. beleza!??

tô tentando instalar o win9x ou o ME num pc aqui do serviço mas tá dando esse erro logo após que ele faz a checagem de espaço livre em disco. Tanto no 98 quanto no ME. o que será q pode ser!?

já particionei o HD que é de 20Gb, tanto uma de 5Gb e outra de 15Gb e vice e versa... e num deu!

aí tá a foto do erro... se alguem souber o q é me avisa.

valeu!

post-27758-13884563007352_thumb.jpg

post-27758-13884563007915_thumb.jpg

Postado

Oi, lipas

Muito provavelmente esse problema tem a ver com a memória ruim ou parâmetros incorretos no setup da BIOS.

Qual a configuração do micro que você está tentanto fazer a instalação?

Se tem overclock, desfaça para instalar o sistema.

Verifique os pentes de memória, limpe-se, se possível substitua por algum que esteja em perfeito estado.

Tente carregar o LOAD BIOS DEFAULT no setup da Bios.

Imagino que esse é o único HD instalado na máquina. Se não for coloque-o como master na IDE primária.

Crie uma pasta e copie os arquivos de instalação do windows para lá. Inicie a máquina com um disquete de boot do windows (ME ou 98) e proceda a instalação a partir do HD.

Boa sorte

LUA

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!