Ir ao conteúdo

Fim de Half Life 1

israelprog

Posts recomendados

Postado

Olá, ontem "fechei" o Half Life 1 e no final estou em uma vagão (igual aquele que iniciamos o jogo onde mostra toda a base) e o g-man (o homem misterioso de mala preta) abre a porta com um portal e pede pra mim escolher ficar ou atravessar o portal.

Escolhendo qualquer uma das coisas acontece a mesma coisa: apareçeu uns 20 nomes (Valve is) e ficou nisso, as barras de vida e tal ficam mas não sai dessa tela. Esse é o final no jogo?

Postado
Postado Originalmente por ricksan@13 de outubro de 2005, 13:26

nunca terminei ele...se for assim o final é zuado então heim! =/

Pior q não, a história e bem contada, e o final achei muito loco e dá a entender que iria continuar (e continuou em half life 2).

Mas geralmente quando fechamos um jogo depois do video final, sempre tem um monte de créditos e tal, e no HL apareceu apenas 20 nomes e só e ficou na mesma tela, pra sair tinha q voltar pro menu principal igual quando se esta no meio do jogo, inclusive dá pra salvar nessa parte, por isso achei que estava com problemas.

falou

Postado

Existe depois desse final + uma fase lançada um tempo depois...

Ela vinha com o counter strike 1.0

Nessa nova fase o GORDON vai pro himalaia

É muito bacana deem uma pesquisada que vocês acham

Postado

Bom eu vou começar a jogar agora, mas pelo q ouvi falar (pode ser boatos é claro) que eles so vão revelar quem é ele na 3a. Parte do jogo.

É muito estranho esse cara.

Postado
Postado Originalmente por gandalfnho@13 de outubro de 2005, 17:20

Nunca ouvi falar nisso, como é o nome dessa fase?

Absolute Redemption

Vinha com o CS 1.0 eu tenho aqui em casa e pra quem é fan da serie vale a pena jogar :joia:

• Membro VIP
Postado

Dei uma pesquisada no Google e achei várias referências a essa fase, inclusive links para download. Diz que não é oficialmente parte da história do HL1 e sim, um MOD feito por terceiros e apoiado pela Valve, mas é gratuito.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...