Ir ao conteúdo

need for speed umdergroumd 2

computer

Posts recomendados

Postado

ola amigos tenho o need for speed uder 2 e queria saber porque minha placa de video não suportou naquela epoca minha comfigurasão era essa placa de video de 64 mb,384mb ram peimtium 3 de 1000mhz e directx 8.0.e minha placa de video acabou queimando o que pode ser.desde já agradeço :-BEER

Postado

Respndendo seu MP:

Veja bem:

Tu tens:

Porcesador: Pentium III (guerreiro) de 1000Mhz

Memória RAM: 384

Placa de Vídeo: ????

Qual é? Pois com seu processador e memória "até" dá pra jogar est jogo, mas no mínimo sua VGA tem de ser uma com DirectX7, como as GeForce's 4 MX da vida... (ô saldades...)

Você disse que ela "não suportou" mas como assim? Quer dizer que ela não RODOU o jogo? É isso? Então deve ser porque ela era muito antiga... por isso que preciso saber de que VGA tu falas...

Snake

Postado

bom e essa,radeon 7000 64mb,32-bits,resolusão 1920x1440 ,clock de 75mhz,suports a directx,8,7,9e, Open GL ,mas imfelismente ela queimou a alguns meses e e muito caro comsertala. :bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!