Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fontes Chaviadas

Fred_LooK

Posts recomendados

Gostaria de saber se alguem pode me mandar uns calculos para uma fonte chaviada para eu montar um amplificador se alguem pudder me ajudar

valeu pela força Sei q é difícil alguem ceder isso para mim mais o que vale é tentar

valeu ai quem me ajudar!!!! B)

Se alguem tem os calculos mandem por email frednoering@yahoo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu Marcos Más se você tiver calculos pra fazer uma fonte chaviada mande pro meu email frednoering@yahoo.com.br valeu eu queria os calculos pra poder calcular uma fonte de 12v de alta corrente Valeww E talveis pra fazer uma fonte pro amplificador precisaria de +110 -110 e um terra de uns 50 amper Valeww

Link para o comentário

Salve galera!!

Meu caro amigo claudomirorl, será que se possivel, caso você encontre um livro como este do link postado por você ou ate mesmo um "equivalente", de fácil entendimento, poderia me avisar?! :-BEER

Pessoal, se souberem também, por favor, não se intimidem! rss :palmas:

Abração pra todos. :bandeira:

Link para o comentário

Postado Originalmente por Cassiano BH@18 de outubro de 2005, 12:41

texas

fairchild

st

Tá aí o que há de mais moderno em projetos de fontes. Postei só esses mas tem muito mais na net. Tudo em inglês.

você Tem calculs de fontes Chaviadas?

Mais valeu ai por tudo o que você postou ai beleza

Link para o comentário

Fred_LooK não tem como postar aqui todos os cálculos que envolvem o projeto de uma fonte chaveada. Explico, são muitas variações e tipos de fontes. Além do mais, as fontes atuais estão bem avançadas, os microcontroladores usados alguns tem até opção de nobreak. Basicamente você vai ter que calcular os indutores e capacitores do filtro de linha de entrada, o valor do varistor, todos os indutores utilizados, capacitores enfim teríamos de escolher um tipo de fonte para postar as fórmulas.

:-BEER

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...