Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TELA AZUL


ibererj

Posts recomendados

Pessoal,

possuo um Barton 2500 placa-mãe A7V8X-X, 512 MB, conexão velox, Windows XP SP1.

Ultimamente meu windows mostra uma tela azul dizendo o seguinte:

"

Foi detectado um problema e o windows foi desligado para evitar danos ao computador.

Se esta for a primeira vez que você ve esta tela de erro de parada, reinicie o computador. Se a tela for exibida novamente, siga estas etapas:

Certifique-se de que existe espaço suficiente em disco. Se um driver for identificado na mensagem de parada, desative o driver ou solicite atualizações do driver ao fabricante. Experimente trocar os adaptadores de vídeo.

Consulte o fornecedor do hardware para obter atualizações de BIOS. Desative opções de memória na BIOS, como cache ou sombreamento. Se precisar usar o modo de segurança para remover ou desativar componentes, reinicie o computador , pressione F8 para selecionar as opções avançadas de inicialização e selecione o Modo de Segurança.

Informaçõesw Técnica:

***STOP: 0x0000008E (0xE0000001, 0xF8A1173D, 0xF483D444, 0x0000000)

***watchdog.sys - Address F8A1173D base at F8A1100, Datestamp 3d6ddc14

Inici8ando despejo de memória física

Despejo de memória física concluída,

Entre em contato com o administrador do sistema ou grupo de suporte técnico para obter asê||â|:::&NÇ,uNÇ|||ü

"

faz tempo que não instaleo nenhum programa novo. E o último dispositivo que instalei foi o hd de um amigo como slave para fazer back up de suas coisas, pois o pc dele estava com problemas de inicialização por causa do vírus winfig, mas já não se encontra mais no meu pc. Meu Hd é um maxtor de 40 GB e ainda tem 15Gb de espaço livre.

Não achei nada no gerenciador de dispositivos falando sobre o hd de meu amigo.

Será que é problema de BIOS? devo atualiza-la?

esta mensagem já apareceu umas três vezes nos últimos dois dias.

Abraços a todos,

Iberê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!