Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

WMP reininciando o computador

Dakn

Posts recomendados

nem sempre mais muitas vezes quando eu executo algum video ou filme no windows media player quando eu vou tirar ele da tela cheia ou quando boto no pause ou então na hora que tiro do pause o sistema reinincia sozinho... e teve 3 vezes nesse mes que ele reininciou sozinho abrindo um jogo tambem... alguem poderia me dizer porque acontece isso?

ps. eu uso sp1, memoria 512 e video 128, e isso acontecia antes e agora depois da formatacao tambem... pode ser alguma placa? ou qual problema do sistema?

tambem veio essa mensagem de erro depois de ter reininciado

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img384.imageshack.us/img384/1033/imagem4vf.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu conputador reinicia não e por causa do Windows mas sim por causa de superarquecimento do processador ou do gabinete, normalmente quando usamos programas pesados o processador e bastante exigido e quando ele chega a seu limite de arquecimento ele reseta o micro para tentar se resfriar porque se manter em atividade sem resetar ele acaba queimando, esse aviso na foto e porque durante um desses resetes algum hardware foi mal carregado, se você quiser entender melhor sobre arquecimento vá no forum de Cooler aqui mesmo no CH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...