Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para um futuro over

ddo

Posts recomendados

Tô querendo fazer up no meu pc da assinatura. estava querendo comprar um Athlon64 3000+venice(R$596), uma PM Chaintech VNF4Ultra(R$457) e uma PV Powercolor x800GT 256MB(R$662) ou uma HIS x800GT IceQll 256MB(essa eu não sei o preço, pois não achei nunhuma loja vendendo, se alguem souber um site q tenha pode falar).

O processador eu sei q é bom pra over, mas essa PM será q é boa? ela tem chipset NF4. Será q ela tem PCI-e e PCI travados?

Desde já agradeço a ajuda. :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ddo@16 de outubro de 2005, 18:41

Tô querendo fazer up no meu pc da assinatura. estava querendo comprar um Athlon64 3000+venice(R$596), uma PM Chaintech VNF4Ultra(R$457) e uma PV Powercolor x800GT 256MB(R$662) ou uma HIS x800GT IceQll 256MB(essa eu não sei o preço, pois não achei nunhuma loja vendendo, se alguem souber um site q tenha pode falar).

O processador eu sei q é bom pra over, mas essa PM será q é boa? ela tem chipset NF4. Será q ela tem PCI-e e PCI travados?

Desde já agradeço a ajuda. :bandeira:  :-BEER

Opá Colega .

A Chaintech VNF4/Ultra é uma ótima Placa Mãe , e ela Possui um bom Poder de Over Clock .

Mas Colega já que você está pensando em Over Clock , eu recomendaria o colega pegar um Sempron 754P ( Eles são uns Monstros no Over Clock ! :ahh: ) e são uns Ótimos Custos X Beneficios principalmente os Semprons 754P da Revisão E6 Palermo ( Que são Fabricados no Processo de 90Nm , possuem as Instruções SSE3 , Aperfeiçoamentos na Controladora de Memória e possuem Também o Suporte a 64Bits Ativado ) .

Veja alguns Testes feito com alguns Semprons 754 .

Sempron 754P 2600+ Winchester ( Revisão D0 ) -> Link

Sempron 754P 3100+ Palermo ( Revisão E3 ) -> Link

Sempron 64 754P 3400+ Palermo ( Revisão E6 ) -> Link

Veja quanto custaria uma Configuração básica para um bom Over Clock .

Processador : Sempron 64 3100+ R$429,00

Placa Mãe : Asus K8N R$319,00

Total : R$748,00

* Preços da Loja Waz

Abraços .

Link para o comentário

Postado Originalmente por juliocesargc@16 de outubro de 2005, 19:18

Mas Colega já que você está pensando em Over Clock , eu recomendaria o colega pegar um Sempron 754P ( Eles são uns Monstros no Over Clock !  :ahh:  ) e são uns Ótimos Custos X Beneficios principalmente os Semprons 754P da Revisão E6 Palermo ( Que são Fabricados no Processo de 90Nm , possuem as Instruções SSE3 , Aperfeiçoamentos na Controladora de Memória e possuem Também o Suporte a 64Bits Ativado ) .

Obrigado por responder :-BEER .Eu sei q ele é bom pra over, mas o soquete 939 me possibilita um futuro upgrade para os X2. :bandeira:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...