Ir ao conteúdo

Athlon xp 1700 lento

Visitante

Posts recomendados

Postado

Oi a todos, O meu  Athlon XP 1700+ tá lento demais

Tô usando WinXP Home, meu antigo P2 era bem mais rápido

o que devo fazer?  tô atê pensando em voltar para o P2 ou P4

meu micro: esse que tá lendo

BIOS Information: Award Software, Inc.

Version: ASUS A7S266-VM/U2 ACPI BIOS Revision 1003 Beta 02a

Baseboard Information:

Manufacturer  : ASUSTeK Computer INC.

Product Name: A7S266VM placa mãe

Processor Information:

CPU Type    : AMD Athlon XP 1700+ 1466 MHz

grato a todos desde já

Marcos Tavela

Postado

mais lento q um p2 é brincadeira, deve estar com algum problema...tente formatar o hd e re-instalar o windows, veja se resolve, se num adiantar, verifique se o bios está com todas as informações corretas...

Postado

É cara, eu tambem acho muito difícil o P2 ser melhor q o seu Athlon XP 1700+ .

Provavelmente é problema do Windows, formata sua maquina e você vai ver a diferença! :cool:

• Membro VIP
Postado

Essa placa-mãe não ajuda o desempenho. Mas mesmo assim, mesmo se o seu pentium II era off-board, tem que ser bem mais rápido.

Em qual programa de teste você está encontrando desempenho menor?

Ou é lentidão geral no windows? Aí não tem nada a ver com processador, experimente fazer uma instalação "limpa" do windows que deve resolver.

Postado
Postado Originalmente por coelho72@30 Abr. 2003,10:12

Essa placa-mãe não ajuda o desempenho. Mas mesmo assim, mesmo se o seu pentium II era off-board, tem que ser bem mais rápido.

Em qual programa de teste você está encontrando desempenho menor?

Ou é lentidão geral no windows? Aí não tem nada a ver com processador, experimente fazer uma instalação "limpa" do windows que deve resolver.

"limpa"??? Como assim?? Do zero?? FDISK??

Flow!!!!

• Membro VIP
Postado

Já instalou os drivers da placa-mãe? Tem drivers da placa de video, da controladora de disco (tem que ativar o DMA nos discos), etc.

Pode ter certeza que tem algo errado ai, pois é muito mais rápido. Alias, o que está lento? que operações?

• Membro VIP
Postado

QUando falo em instalação limpa, quero dizer instalação sem ser por cima de outra.

Mas em 99% dos casos não há necessidade de formatar, um "deltree windows" e um "deltree arquiv~1" já resolvem.

Postado

Valeu A todos, fiz a reinstalação do WinXp e os drivers da placa tudo ficou beleza perfeito agora assim é ATHON,

Agora vou instalar o Cl9, assim que eu tiver outro Hd

Valeu A todos obrigado,

Marcos Tavela

:D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...