Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porque acontece este problema?

Leo Bar

Posts recomendados

O Windows XP não pôde iniciar porque o seguinte arquivo está ausente ou corrompido: \WINDOWS\SYSTEM32\CONFIG\SYSTEM

To com um computador que está aparecendo isso periódicamente, já não sei mais o que fazer.

Alguem pode me dar uma dica de porquê isso pode estar acontecendo? O Anti-virus está atualizado e roda o tempo todo, é o McAfee.

Grato,

Leo :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por douglasc12@20 de outubro de 2005, 01:07

Visualize o Link a seguir, Mensagem de Erro: O Windows 2000 Não Pôde Ser Iniciado Porque o Seguinte Arquivo Está Faltando ou Corrompido: \Winnt\System32\Config\System. Acredito que pode ser Problema no Anti-Virus Mcafee.

Acho que não Douglas, pois tenho o McAfee há mais tempo na minha máquina e nunca tive este problema.... :blink:

Grato,

Leo :muro:

Link para o comentário

Postado Originalmente por Leo Bar@17 de outubro de 2005, 07:29

O Windows XP não pôde iniciar porque o seguinte arquivo está ausente ou corrompido: \WINDOWS\SYSTEM32\CONFIG\SYSTEM

To com um computador que está aparecendo isso periódicamente, já não sei mais o que fazer.

Alguem pode me dar uma dica de porquê isso pode estar acontecendo? O Anti-virus está atualizado e roda o tempo todo, é o McAfee.

Grato,

Leo  :muro:

De um boot com o cd de instalação do WINXP... faça todo o procedimento como se você fosse fazer uma nova instalação do WINXP(mas não é isso que queremos fazer ok) então preste antenção: QUANDO você CHEGAR NA TELA PARA ACEITAR O CONTRATO DE licença DE UM F8 E ASSIM QUE PRESSIONAR F8 OBSERVE NO RODAPÉ DA TELA UMA OPÇÃO ® PARA RECUPERAR: Pressione a letra R e ele vai fazer uma recuperação pra você sem modificar seus aplicatiovos instalados, e sem perder os Drivers dos perifericos!

Tive esse problema que você relata após 4 quedas de energias seguidas! E foi dessa forma que consegui reestabelecer o sistema!

Esse passo a passo nada mais é do que a reinstalação do WINXP que a galera se quebra inteira pra fazer!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...