Ir ao conteúdo

Assino Speedy Mais ñ vem na Conta!

leandrinhu^^aff

Posts recomendados

Postado

Fala aí Galera !!

então .....segunda-feira dia 24/10 vai fazer 2 meses que eu estou assinando speedy ...!!Eu peguei a "promoção"que você fica com 2 meses com o speedy 500kbs e depois vai para 250kbs pelo mesmo preço ...Então ... é a segunda vez que a conta vem e nela não vem cobrando speedy ...e na segunda eu tenho que ligar lá pra mudar meu plano ..!!Eles podem mandar no mes que vem os 3 meses ??Poruqe vai ser sacanagem deles ...eles que não estão cobrando e vai mandar em 1 mes só tudo que eles não cobraram !!Então não sei o que eu faço se ligo lá pra mudar de plano não sei ...já aconteceu com alguem isso ai ??Na firma do meu pai ele pediu dai depois de 1 semana chegou a conta mais não cobrou ...mais no outro mes cobrou essa semana e o mes normal...mais aqui não ..!! estranhuuu !! que que eu devo fazeR ??

valeu !!

Postado
Postado Originalmente por leandrinhu^^aff@17 de outubro de 2005, 13:27

Fala aí Galera !!

então .....segunda-feira dia 24/10 vai fazer 2 meses que eu estou assinando speedy ...!!Eu peguei a "promoção"que você fica com 2 meses com o speedy 500kbs e depois vai para 250kbs pelo mesmo preço ...Então ... é a segunda vez que a conta vem e nela não vem cobrando speedy ...e na segunda eu tenho que ligar lá pra mudar meu plano ..!!Eles podem mandar no mes que vem os 3 meses ??Poruqe vai ser sacanagem deles ...eles que não estão cobrando e vai mandar em 1 mes só tudo que eles não cobraram !!Então não sei o que eu faço se ligo lá pra mudar de plano não sei ...já aconteceu com alguem isso ai ??Na firma do meu pai ele pediu dai depois de 1 semana chegou a conta mais não cobrou ...mais no outro mes cobrou essa semana e o mes normal...mais aqui não ..!! estranhuuu !! que que eu devo fazeR ??

valeu !!

amigo se tem certeza q não vem não conta, mais se não vir mesmo deixa como ta cara bom pra você q fica com speedy de graça eu também quando assinei pela segunda vez o speedy e assinei o terrra ai fiquei 6 meses sem paga o terra porque eles não mandaram boleto e nem nada.

Postado

Não ...não está aparecendo nada na conta....veio normal como sempre ....mas e se eu deixar como tá e vier tudo de uma vez ?? eu acho que não é certo isso mais se a incrivel TELEFONICA fizer isso ??

valeu!!

Postado
Postado Originalmente por leandrinhu^^aff@17 de outubro de 2005, 21:30

Não ...não está aparecendo nada na conta....veio normal como sempre ....mas e se eu deixar como tá e vier tudo de uma vez ?? eu acho que não é certo isso mais se a incrivel TELEFONICA fizer isso ??

valeu!!

Não tem problema. Pois existe uma Resolução 85 da ANATEL, onde consta que qualquer cobrança de serviços das operadoras que não forem cobrados no prazo de 90 dias, tem que ser perdoados.

Não me lembro ao certo qual é a lei, mas dá uma ligada lá na ANATEL (tel 0800332001) e sem entrar em detalhes, pergunta qual é a lei. Anota o número e a data da publicação.

Quando vier cobrando basta abrir um registro na Telefônica solicitando a retirada da cobrança e logo após abrir uma solicitação também na ANATEL.

Já fiz algo parecido.

Funciona.

Postado

amigo, comigo aconteceu que no terceiro mes veio cobrado todos os meses anteriores, então acho melhor você guardar dinheiro e pasciencia pra conversar com os atendentes quando chegar sua conta, eles vão te oferecer o parcelamento do valor do speedy. Pra mim for parcelado em 3x.

Liga lá e reclama, pergunta porque que não esta vindo as cobranças ou então você tenta a sorte de esperar que não cobre no proximo mes e ai você não precisa pagar mais, como disse o Bruxxo.

abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...