Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa trocar?

omega22

Posts recomendados

Olá pessoal boa tarde.Eu tenho um pentium 4 HT 2,6mhz fsb 800mhz,com proscessador nortwood.acontece que gostaria de substituir a fan que veio,que deve ser generica por essa thermaltake smart case fan ll.Pois queria abaixar a temperatura que pelo everest está 44°c.Domingo chegou a 58°c no que fiz uma limpeza retirando poeira e melhorou.Compensaria trocar por essa fan ou investir num cooler melhor.Agradeço a quem possa tirar minhas duvidas.Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por xSQUALLx@19 de outubro de 2005, 09:39

Se essa temp de 58 for a maxima tá até que legal ... pega uma pasta termica boa e poe aí !! ai já cai uns 3 até 7ºC a temp.

Olá amigo eu coloquei artic silver meu cooler é box da intel achei alto pois meu proscessador é nortwood,pensava futuramente comprar um cooler master hyper 6 e esquecer de temperatura mas por ser caro,penso será que compensaria o investimento.Essa temperatura estava domingo com o pc parado sem excultar nenhuma tarefa mas dei uma boa limpada a temperatura desceu.O que você acha?.

Link para o comentário

Postado Originalmente por feumetsu@20 de outubro de 2005, 12:06

Concordo! Utilize a Artic Silver 5!

Olá amigo eu tenho artic silver,passei a 5 meses atrás.Se naumn melhora´qual cooler você me indicaria para um proscessador nortwood soquete 478.placa mãe msi865G Neo2-PS(MS-6728Gv2.0)pois os da zalman não cabem na placa.Agradeço a ajuda.abraços.

post-9304-13884897990471_thumb.jpg

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...