Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

omega22

Membro Pleno
  • Posts

    554
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

8
  1. Olá,tudo indica que sim,mas vou perguntar aos meus familiares e posto depois aqui.Abraços.
  2. Olá,e como eu resolveria esse problema?Irei trocar o fio terra,pois ele esta apresetando coloração escura.
  3. Olá,tudo indica que seja ausencia de aterramento,pois o meu fio terra,tirei um pouco da capa e ele estava,meio escuro.Amanhã vou refazer todo meu aterramento com fio novo.Outra coisa que você falou,realmente ligando de modo invertido o led acende bem forte o vermelho.Espero que não seja um defeito .Pois trocarei todo aterramento.Até mais.Abraços.
  4. Olá,eu comprei um filtro de linha conforme o Faller,me indicou da APC,07 tomadas só que estou notando uma coisa ele vem com dois leds um verde e outro vermelho.O vermelho esta fraco acesso é normal?Gostaria de uma orientação ,será que meu filtro veio com defeito?Liguei na tomada com aterramento,agora notei que o fio do aterramento esta meio escuro,mas tb liguei sem o aterramento e o led vermelho acendeu.Gostaria de uma ajuda,pois comprei ontem e recebi hoje a tarde.Agradeço a quem puder me ajudar.Abraços.
  5. Olá,ok,conforme indicação sua,então vou comprar o da APC.Obrigado pelos esclarecimentos.
  6. Olá aqui no bairro é 110v,achei tb o filtro de linha profissional Upsai FHT -1200(1300W)-110v por 98 reais,que você acha dele?Abraços.
  7. Olá.boa tarde.Lendo aprendir bastante e quero agradecer ao autor do topico,pois sem essas informçoes ficaria perdido, é de grande valor.Agora montei um novo pc e por ser um investimento mais alto gostaria de proteger ele com um bom filtro de linha e procurando cheguei a esse e gostaria da opinião do autor do topico ou de quem usa que possa me orientar.http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=FILTRO6TDPS coloquei o link.Desde já agradeço toda ajuda.Abraços.
  8. Olá.estou montando um pc e minha duvida maior está na fonte.Meu sistema é o seguinte: Proscessador core I7 860 Placa de video MSI 5870 HD -western Digital Caviar Black 1TB HD-Sansumg 320gb Gravador de dvd pionner Pretendo fazer um over mas nada extremo.Minha duvida é se coloco uma fonte corsair modular 750W ou uma de 650W.O que vocês me sugerem para o meu sistema.Desde já agradeço a quem puder me ajudar.Abraços.
  9. Olá.Eu estou para comprar uma placa de video MSI R5870-PM2D1G Radeon HD 5870(Cypress XT)1GB 256-bits GDR5 PCI Express 2.0 x16HDCP Ready Crossfire Supported. Alguns detalhes dela: Core clock 850MHz GPU radeon HD 5870 (Cypress XT) Stream Processors 1600 Stream Processing Units Memory Effective memory clock- 1200MHz (4.8Gbps) Memory Size 1GB Tem mais coisas,mas para não me alongar ela esta saindo por 1180 reais.O que vocês me dizem vale a pena pegar?
  10. Olá comprei da marca sapphire 1GB 256bits,pensava em pegar uma ATI 4890 e mais a frente mudava.
  11. Olá pessoal,eu comprei um cooler Noctua NH-D14 120mm.Agora irei pegar um Gabinete Cosmo S.Agora a pergunta o Cooler Noctua cabe no cosmo S?
  12. Olá,pessoal vou pegar uma VGA powercolor 4890 1GB e gostaria de saber se uma fonte corsair de 650W dar conta do recado?.Abraços.
  13. Olá,discordo pelo direito de discordar de você.O problema da serie ATI 5000 existe e é fato e não é um caso isolado.Pois milhares de usuarios,estão relatanto esse defeito.Ou seja a minha já estava reservada para chegar antes ou depois do carnaval,vou cancelar,pois não sou cobaia para pagar caro e ter dor de cabeça com produto mal acabado ou seja presa de lançar no mercado dar nisso.Penso assim,agora quem quiser comprar,fique a vontade.Pois gosto de ter qualidade e porisso pago as vezes caro.Abraços.
  14. Olá estou para pegar um ATI 5850,mas fiquei preocupado com esses travamentos,acontece mais usando o SO Windows 7 ou xp,ou isso não faz diferença.?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!