Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Envia endereço IP por email? alguem sabe


fsaraujo

Posts recomendados

Amigos tenho um Windows XP que está como servidor em uma empresa, uso o Winconnection para compartilhar a Internet, bloquear sites e etc, está td funcionando perfeitamente.

Este micro eu configurei como servidor VPN para ser acessado externamente, o que também está funcionando perfeito

Agora é que vem o problema, quando o Velox cai e ele conecta de novo, um novo IP é dado ao servidor, então preciso lligar e pedir para algume entrar no server e ver qual o novo IP, para poder acessa-lo novamente, bom sem me alongar muito a duvida é alguem conhece algum programa que de tempos em tempos envie por e-mail o endereço que o micro está?

É incrivel a Telemar não vende esse serviço de dar sempre o mesmo IP no Velox, claro que pra forçar o cara compra uma LP que custa uma fortuna..

Obrigado desde já pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, dá uma olhada nesse programinhs DDNS no site http://www.winco.com.br/ddns_index.phtml. Quando instalado em uma máquina assim que essa máquina se conecta a internet ele manda automáticamente um e-mail (E-mail Cadastrado) informando o novo IP desta máquina. Testei e funciona bem.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!