Ir ao conteúdo

Benchmark do RENDER TEST!

Rostev

Posts recomendados

Postado

A incrivel desvantagem dos p4 é porque a ***** do HT não deixa o uso do processamento em 100%, isso tá F*dendo com agente...

o meu da assinatura fez em 5:51, o SS eu fiz o favor de apagar...(Asno), hoje á noite faço de novo e amanhã eu posto...

alguém por acaso faz ideia de como eu posso gerenciar isso, tipo definir como prioridade máxima para o bench ???

desativar o HT na bios ainda nem tentei

abraços

Postado
Postado Originalmente por psr@18 de novembro de 2005, 13:12

A incrivel desvantagem dos p4 é porque a ***** do HT não deixa o uso do processamento em 100%, isso tá F*dendo com agente...

o meu da assinatura fez em 5:51, o SS eu fiz o favor de apagar...(Asno), hoje á noite faço de novo e amanhã eu posto...

alguém por acaso faz ideia de como eu posso gerenciar isso, tipo definir como prioridade máxima para o bench ???

desativar o HT na bios ainda nem tentei

abraços

Um amigo já tentou fazer isso e parece que não deu resultado... esse bench realmente foi feito pra processadores AMD... até os durons se saem melhor...

Postado
Postado Originalmente por DigaumATI@18 de novembro de 2005, 14:09

Um amigo já tentou fazer isso e parece que não deu resultado... esse bench realmente foi feito pra processadores AMD... até os durons se saem melhor...

è......a realidade é cruel pra intel.....kkk mas beleza, agente se vira nos próximos...

abraços

Postado

Eu li q para aplicações multimedia, como em jogos e utilizações pra cinema....efeitos especias....o 64 é ideal, porém para aplicações multitarefas o p4 é mais indicado,...por isso agente tá levando caldo dos AMDs ???

espero não estar falando besteira.

abraços

Postado

AMD 64 também tem o Hyper Transport, o Direct Memory......., e além do mais é 64 bits contra 32.....

é f*da, mas beleza amo meu p4 mesmo assim, uma hora nóis perde, outra nóis ganha...

abraços

Postado
Postado Originalmente por engenheiro_ce2@18 de novembro de 2005, 06:11

Só mesmo elevando o "cosmos" ao infinito... e alcançando o 7ª sentido!!!

"Sóóóóóóóóóó mais um pooooooooooukinhoooo!!!!!!!!!!"

chego no limite ai Engenheiro?? rsrsrs.. essa do cosmos foi f..oda ein??KKKKKKKKKKKKKK

Qual memo você ta usando ai?? muito bom seus timmings ein??

Postado
Postado Originalmente por Anichylathor@19 de novembro de 2005, 09:56

Acho que pelo que eu fiz aqui sou o primeiro dos 32 bits. Tá bom até nem forçei muito a máquina. Só falta atualizar o tópico.

Opa Anichylathor !

Qual Processador é o do Colega ? E qual o Tempo que o Colega Conseguiu ?

Abraços !

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Renato1234@18 de novembro de 2005, 20:21

chego no limite ai Engenheiro?? rsrsrs.. essa do cosmos foi f..oda ein??KKKKKKKKKKKKKK

Qual memo você ta usando ai?? muito bom seus timmings ein??

Tinha que tirar forças de algum lugar!! ;)

As memórias são 2x 256 OCZ Performance se não me engano.. BH-5!!

Postado

aí galera ate q enfim fiz o teste com o meu A64 ###### q to com fonte meia boca ai num vou mais longe por enquanto não, consegui 4:07 com 2550mhz com vcore stock, puts to achando que peguei um venice premiado, mais quero poder fazer mais alguns testes nele, a DFI tem MUITASSSSS opções e ainda num so muito bom em over na plataforma 64, mais já deu pra fritar alguma coisa, se der mando o resultado hoje.

Abraços!!

Postado
Postado Originalmente por juliocesargc@19 de novembro de 2005, 11:17

Opa Anichylathor !

Qual Processador é o do Colega ? E qual o Tempo que o Colega Conseguiu ?

Abraços !

também to curioso, pode ser uma inspiração pra melhorar aqui ;)

• Membro VIP
Postado

Ranking atualizado!!! :aranha:

Atualizado:

engenheiro_ce2 (Athlon64 3200+ Venice)

Recusado:

Anichylathor - Screen enviada estava incorreta.

Postado Originalmente por rl_korosi@19 de novembro de 2005, 15:25

Æ Rostev! Aí vai meu humilde resultado...

rl_korosi

Processador: athlon XP 2600 ThoroughBredB

Placa-Mãe: Asus A7V600-X

Memória: 1x512MB OCZ

Imagem: Link da imagem

Estou a mandar o email!

:-BEER

Não recebi seu email!!!!

Só na próxima atualização agora (fim de semana que vem)... :joia:

Postado

Heheh... estou acompanhando as coisas por cima aqui... alguem já viu o desempenho de um Pentium M porreta nesse bench ??

Não seria a salvação da Intel ? ^_^

Sds

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por psr@22 de novembro de 2005, 01:15

A galera ó só...foi o mais rápido q consegui por isso nem sei se mando pro ranking....

abraços

http://img453.imageshack.us/img453/1023/render5380fs.jpg

E se for pra mandar pro ranking, só se rodar novamente, porque você está usando versões pré-históricas do CPUID e CPUz... Pelo segundo, nem tanto, mas o primeiro precisa estar mais atualizado, para mostrar informações sobre o chipset, latências de memória, etc.

De qualquer forma está tudo explicado nas regras do segundo post do ranking!!!

:joia:

Postado

ai Rostev hoje to mandando pra você a screen do A64, por mim mandava agora o ###### q esqueci do CPUZ .. :P

Eneias meu amigo....

Advinha no lugar de quem eu vou entrar??rsrsrs

1 sec abaixo do sempron do rostev , mais eu te pego rsrsr so preciso mexer melhor aqui na bagaça!!!

Postado

Tenta melhorar sim cara.. ta muito esse tempo ai!!! olha meu ex duronzinho veio de guerra ai.. 5:59 kravados.. o bicho é guerreiro mesmo queria por que queria cair na casa dos 5!!rsrs

Abraços!!

Postado

A turma!

Meu Athlon XP 2400+ só tá conseguindo no máximo em 6:10 min.

Está muito baixo não?

Minha memo está a 133 e 2.5T- 2-2-5

Minha config está na assinatura e não uso nenhum over. Mesmo assim ele não deveria estar mais rápido? Ou esta normal mesmo e eu é q sou exigente?

*Atualisando*: Acabei de ver o resultado do colega ai de cima, Vicente, e acho que meus valores estão normais mesmo...

Mas se alguém tiver dicas de melhora-lo sem over agradeço! :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!