Ir ao conteúdo

Benchmark do RENDER TEST!

Rostev

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Ranking atualizado!!! :aranha:

Inseridos:

calil (Athlon64 3200+ NewCastle)

Edvaldo J. Frederico (Pentium 233MMX P55)

Ehehehehe...

O super pentium do edivaldo foi adicionado!!!

Daqui a pouco entra pra seção museu... :D

Importante:

O email para envio de resultados mudou, pois agora ele acompanha meu nick novo: [email protected]

Informação atualizada no post principal!!! :joia:

Postado
Postado Originalmente por Rostev@08 de novembro de 2005, 15:23

Vixe...

Pra fazer toda essa troca, melhor já passar esse combo seu (processador, placa-mãe e memória) e pegar outro baseado nos Sempron 64bits, que são os que estão bombando atualmente... :D

Sabendo vender, você troca isso tudo sem desembolsar nada, ou pelo menos muito pouco... ;)

poc cara você tem alguma indicação pra mim, estava pençando em pegar um Sempron 3400 já que vai chegar até o fin do ano, e também uma DFI LANPARTY UT nF3 250Gb ou ASUS K8N-E DELUXE e também DDR PC3200 CORSAIR 512MB TWIN CAS2 ou DDR PC3200 GEIL 512MB ULTRA X ou samsung q é K4H560838D-TCC4 e também K4H560838E-TCCC e também essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-344...-512-mbytes-_JM da patriot e também http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-337...-Para-Games-_JM o que vocês me dizem sobre esta Super talent???

Ah e uma fonte 420 seventem ou tt fala ai o q você acha, quero fazer over nas memos e também no proceçador!! hehehe

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Locodanet@09 de novembro de 2005, 13:07

poc cara você tem alguma indicação pra mim, estava pençando em pegar um Sempron 3400 já que vai chegar até o fin do ano, e também uma DFI LANPARTY UT nF3 250Gb ou ASUS K8N-E DELUXE  e também DDR PC3200 CORSAIR 512MB TWIN CAS2 ou DDR PC3200 GEIL 512MB ULTRA X ou samsung q é K4H560838D-TCC4 e também K4H560838E-TCCC e também essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-344...-512-mbytes-_JM da patriot e também http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-337...-Para-Games-_JM o que vocês me dizem sobre esta Super talent???

Ah e uma fonte 420 seventem ou tt fala ai o q você acha, quero fazer over nas memos e também no proceçador!! hehehe

Cara... Posta sobre essas dúvidas na seção recomendação de micros completos ou recomendação de lojas e serviços. Pois lá tem bastante informação sobre esses assuntos e pessoas que podem lhe dar ótimas dicas.

Se esse assunto correr por aqui, vamos acabar fugindo do assunto proposto, que é o benchmark do render test... :)

E ai coloca meu super pc ai olha so

Na primeira página (segundo post), tem o procedimento de como ter o resultado inserido ao ranking...

Fico aguardando... :joia:

Postado
Vou falar de forma reservada: Só mudei para que a última letra tivesse mais a ver com a abreviação do meu nome completo!!!!

Ola Rostev!

Fala a verdade você mudou por questõa de mumerologia, hehehehe :D

Agora falando serio como vou tetar dar uma arrochada na latencia da minha memo, para teste somente o memtest86 já e suficiente?

[]'s

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Wolverine[iPSC-BR

,09 de novembro de 2005, 15:42]Ola Rostev!

Fala a verdade você mudou por questõa de mumerologia, hehehehe   :D

Agora falando serio como vou tetar dar uma arrochada na latencia da minha memo, para teste somente o memtest86 já e suficiente?

[]'s

ehehehe... nada de "mumerologia", porque eu não sou uma mumia :D

Que memtest nada!!!!

Pra rodar bench não precisa estar estável!

Eu mesmo já rodei uns que não passariam nem pelo primeiro looping do memtest. Você precisa de uma quantidade de estabilidade, mas não é tanta assim :)

Postado

Ai Rostev Foi mal mas eu pencei que você podia me achudar é q eu queria seber sobre aquele sistema q u t disse porque eu queria participar destes bencks Esta lanpart deste Sempron seu é bom, é q pra bota memo utt tem q te uns 3,8 por favor responda, ah c eu mandar o meu p4 você coloca no rascking mesmo sendo penultimo lugar? hehehe, eu só perguntei porque eu queria saber como ia ficar minha maquina, se is desbancar os semprons64 q tem aqui no render test???

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Locodanet@09 de novembro de 2005, 17:19

Ai Rostev Foi mal mas eu pencei que você podia me achudar é q eu queria seber sobre aquele sistema q u t disse porque eu queria participar destes bencks Esta lanpart deste Sempron seu é bom, é q pra bota memo utt tem q te uns 3,8 por favor responda, ah c eu mandar o meu p4 você coloca no rascking mesmo sendo penultimo lugar? hehehe, eu só perguntei porque eu queria saber como ia ficar minha maquina, se is desbancar os semprons64 q tem aqui no render test???

Amigo, dá uma pesquisada que você vai achar muita informação sobre esse meu sistema. Na seção de overclock em placas mãe tem até um post meu sobre o assunto.

Este tópico é para falarmos sobre o render e não ficar analisando equipamentos bons ou ruins para over, etc... Por isso não vamos dar continuidade aqui, entendeu? :joia:

Outra coisa, esse seu português é sacanagem não é? :blink:

Temos que fazer um grande esforço pra tentar entender o que você escreve, então vamos ser mais sérios ao postar, ok?

Rostev

Postado

Só mais uma para o pessoal comparar...

Duron 1.6...Pcchips M825 tudo omboard DDR 333 rodando a 266...

comparando até que ta bom..

belggf.

post-25151-13884898693144_thumb.jpg

Postado

o louco o duron da minha mina faz o teste em 5:59 minutos..rsrs com over pra 2.1 ghz e o cas em 2-2-2-2 da pra i um pouco mais .. vou ver ate onde eu chego com ele... coloca seu bichinho em over ai pra nós " Brincar" :devil: rsrsrs

abraços!!

Assim q o proc do marcelosouza estiver em minhas mao eu posto o test com o A64.. o ###### q o bicho é muito viciado em CSS e num manda pra mim o proc essa semana :( mais ta valendo....

Abraços ai galera!!

Postado
Postado Originalmente por Renato1234@10 de novembro de 2005, 20:40

o louco o duron da minha mina faz o teste em 5:59 minutos..rsrs com over pra 2.1 ghz e o cas em 2-2-2-2 da pra i um pouco mais .. vou ver ate onde eu chego com ele...  coloca seu bichinho em over ai pra nós " Brincar" :devil: rsrsrs

abraços!!

Abraços ai galera!!

Não sei como com uma PCHIPS M825...acho que não dá over....

Certo...

belggf...

Postado
Postado Originalmente por Renato1234@10 de novembro de 2005, 21:40

o louco o duron da minha mina faz o teste em 5:59 minutos..rsrs com over pra 2.1 ghz e o cas em 2-2-2-2 da pra i um pouco mais .. vou ver ate onde eu chego com ele...  coloca seu bichinho em over ai pra nós " Brincar" :devil: rsrsrs

abraços!!

Assim q o proc do marcelosouza estiver em minhas mao eu posto o test com o A64.. o ###### q o bicho é muito viciado em CSS e num manda pra mim o proc essa semana  :(  mais ta valendo....

Abraços ai galera!!

po cara nen chance a minha placa mãe é uma !@#$% literalmente, alem de ser pc chips não tem opção e a memo é só 333 e ainda opera a underclock.

ta todo mundo me dizendo pra eu troca por um Sempron 64 q é melhor.

Mas o meu resultado é em stock.

No final do ano vou ve c eu pego um sistema igual o Sempron do rostev, so que esta memo da supertalent ou balistix.

Postado
Postado Originalmente por Locodanet@11 de novembro de 2005, 00:00

po cara nen chance a minha placa mãe é uma !@#$% literalmente, alem de ser pc chips não tem opção e a memo é só 333 e ainda opera a underclock.

ta todo mundo me dizendo pra eu troca por um Sempron 64 q é melhor.

Mas o meu resultado é em stock.

No final do ano vou ve c eu pego um sistema igual o Sempron do rostev, so que esta memo da supertalent ou balistix.

Sei la.. tenta extrair o maximo que você consegue ai beleza??

Abraços!!

• Membro VIP
Postado

Ranking atualizado!!! :aranha:

Atualizado:

Rostev (Sempron 3000+ Palermo).

Recusado:

Super_Bonder => Screen não foi capturada com o CPUID.

É... dessa vez passei o resultado do Enéias, ficando por enquanto com os respectivos 3º e 4º lugares... :D

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Rostev@12 de novembro de 2005, 03:32

Ranking atualizado!!!  :aranha:

Atualizado:

Rostev (Sempron 3000+ Palermo).

Recusado:

Super_Bonder => Screen não foi capturada com o CPUID.

É... dessa vez passei o resultado do Enéias, ficando por enquanto com os respectivos 3º e 4º lugares... :D

huahuaa.. mai olha aee..

o cara foi quase que melhor com o 754 do q com o 939!!

vamos la rostev´s... é você contra você mesmo!! ;)

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por __Mika__@01 de novembro de 2005, 12:16

caro Rosted ,ainda não estou no limite do meu equipamento ,as memorias ainda respondem bem até uns 280 mas o clock precisa ser melhorado mais um pouco,agora para o amigo Engenheiro que antes era o lider deste ranking fica o desafio de recuperar o 1o lugar.

:wub:

bjs

Acho que tomar a liderança de volta realmente não conseguirei..

Mas também não deixarei feio meu 2a lugar!! Meu proc de R$650,00 contra o seu de R$3.500,00!! ;)

http://img451.imageshack.us/my.php?image=imagem2zi.jpg

Vamo que vamo..

uma hr a gente não passa mais encosta... ;)

Postado
Postado Originalmente por engenheiro_ce2@12 de novembro de 2005, 06:17

Acho que tomar a liderança de volta realmente não conseguirei..

Mas também não deixarei feio meu 2a lugar!! Meu proc de R$650,00 contra o seu de R$3.500,00!! ;)

http://img451.imageshack.us/my.php?image=imagem2zi.jpg

Vamo que vamo..

uma hr a gente não passa mais encosta... ;)

é isso ai engenheiro...

Postado

Ai galera ai vai a foto do Duron da minha namo com a memo que irei usar no A64.. Rotev depois eu mando os dados e o link pra você no seu e-mail ok?? pra colocar no Rank

abraços!!

Postado

E ai Rostev tudo bem?, depois que postei meu resultado percebi que o desenho da casa fico branco, troquei os drivers e tambem diminui o over, mas não adiantou nada, voce sabe a solução deste problema?

Um abraço

• Membro VIP
Postado

estou começando a achar q esse programa é clock puro..

no caso, nem as latencias da memoria influenciam!!

Ta certo que rodei com o ITE Guardian pra ver a que temp o proc. chegava (nusssa... :o... saltou dos 38C e bateu os 49C max)... e também andei pegando alguns vírus enquanto tentava instalar um jogo outra noite.. mas ainda assim, esperava uma diferença maior..

Bom, por enquanto, é isso!! Com o case fechado e no air cooler.. não consigo muito além disso não...

EDIT:

link hospedado

http://img75.imageshack.us/my.php?image=ro...ch285ghz2ql.jpg

post-11206-13884898773908_thumb.jpg

Postado
Postado Originalmente por engenheiro_ce2@12 de novembro de 2005, 21:13

estou começando a achar q esse programa é clock puro..

no caso, nem as latencias da memoria influenciam!!

Já cheguei a comentar isso com o Rostev, nesse bench o que manda mesmo é o clock final do processador.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!