Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem Please !

Mirolha

Posts recomendados

Tenho problema na velox desde que instalei ela ..

No inicio a conexao fica totalmente lenta , ai o cara da velox alterou meu plano pra 300 kbps e eu troquei a placa de rede para uma off-board a conexão melhorou naquela hora .. Chamei o tecnico da velox aqui em casa 3 vzes e ele não resolveu nada .. agora meu problema é o seguinte de tarde de 12:00 as 10:00 da noite minha conexão fica instavel e lenta variando entre 80kpbs e 180kbps e na madrugada ela fica em 320 kbps , já troquei o filtro do telefone e formatei o pc.. o que devo fazer agora chamar o tecnico da telemar pra verificar o telefone , trocar o modem , trocar de placa de rede (de novo) , não posso trabalhar nem jogar em paz nesses horarios pois a conexao fica muito lenta !!!

Me ajudem plxx :cry::cry::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

cara aqui na minha casa tambem já aconteceu isto

minha linha ficava xiando demais ate mesmo com filtro nas 2 linhas da minha casa

a conexao caia toda hora, e tudo

quando o tecnico veio olhar

o par de onde é emitido o sinal velox perto da sua casa pode estar com defeito assim como o meu estava

o par estava super ruim, ai o cara simplesmente mudou o meu par defeituoso pra um outro e mandou alguem vir arrumar o defeituoso

e so ligar pro 0800 56 56 58 e falar que pode ser problema no par de onde vem o sinal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...