Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Riscos" no grafico dos jogos é fonte?


BigBoss.CJ

Posts recomendados

Como explicar? Estou jogando e de repente aparece uns riscos no grafico o jogo , mas , as vezes acontece com muita freqüência ai para um tempo , e volta a acontecer , então , sao riscos , parece quebra de grafico , mas o pc não trava nem nada . Tenho um Athlon xp 2.2+ , volcano 12 , a7n8x-deluxe, 1500ddr (arredondando), hd 40gb, dvdrom,cd-rw, diskete padrão, 4 fans(desliguei uma)e uma fonte q acho ser o problema,uma leadership de 600w q diz funcionar em 440w max e 290w min, gostaria de saber se , a causa desses ''riscos'' , é a fonte , ou o calor(a esqueci de falar minha placa de video , uma ATI 9800 XT), porque se for a fonte , estou pretendendo comprar uma seventeam 420 q ta por 207 reais , e todos flam bem dessa fonte e tlaz , então ajuda aê , é a fonte q causa esses riscos desagradaveis ou o calor (o driver da minha placa de video ta no ultimo já) valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Acredito mais em problema de aquecimento...

Ainda mais q a temperatura anda meio alta.

Abra a lateral do micro (se não tiver na garantia) e jogue com a lateral aberta, veja se resolve o problema...

Se estiver na garantia leve para onde você comprou, ai o problema é deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagina só !!!

Sua fonte tem 12V e -12V isso são as informações que o PC manda em binário "0 e 1" se esses jogos são pesados... e sobre carrega a fonte

fazendo ela ser por exemplo 11V e -11V isso já com que a informação chegue fraca ou se for 13V e - 13v vai gerar energia extra e pode dar interferências etc.... esperimenta fazer 2 testes ... tirar a tonada do estabilizador e jogar diretamente na tomada... e a outro é testar outra Fonte !!! Ou simplesmente (já vi muito) você tem o Monitor e a TV na mesma bancada.... a TV dá interferencia no monitor e se o Gabinte tá perto da TV sobre interferencia também !! ´

Fora isso tem quer ver para entender!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!