Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que é indicado para um bom Over na minha 9600 Pro


queza

Posts recomendados

Galera, acabei de comprar um 9600 Pro !

256 Mb 128 Bits da Gigabyte!

Meu comp é meio fraco .!

P4 2.8 Ht

512 de Ram

placa-mãe Intel 865 Perl

E uma fonte boa de 350 REAIS !

Eu já fiz over na minha GF4 que vendi ..! Subi 100 hz em Memos e Core sem dissipador e ficou TOTALMENTE estavel ! já sei como funciona over !

Mas eu não ligava muito para a VGA antiga ..! Essa eu tenho mais receio .!

Gostaria de saber se tem que ter algum tipo de atenção especial pra 9600, se é melhor esperar pegar uns dissipadores pras memos, melhorar as memos do comp ai sim tacar o pau na ***** ehhe !

Essas placa são boas de over?!

Qual o melhor driver pra ela ?!

E vale a pena atualizar a bios dela?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo , é so você instalar o rivatuner e ver qual é o limite da sua placa ai você vai subindo o clock aos poucos , mais preste atenção na temperatura, quando estiver fazendo over abra a tampa lateral do gabinete rode um jogo bem pesado estilo doom ou o 3dmark e coloque o dedo de leva nas memo e na gpu, se tiver esquentando vai ter que providenciar um dissipador nas memo......

muita gente fala que as 9600 pro são boa de over posta ai a configuração da sua gpu para agente ver ate aonde ela pode ir, se sua memo é de 5ns ou 4 posta aí ......procura no campo de busca do site sobre 9600pro que você vai ver um montão falando sobre over nela..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!