Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um pc com um prodessador-Pentium® Dual-Core E5400 2.70GHz, 2GB de memoria, hd de 320GB e uma placa de video NVIDIA GeForce 8400 GS de 512MB . Instalei alguns jogos inclusive o PES 2011 e eles ficam muito lentos e as vezes travam. o que eu devo fazer para acabar com esse problema?

Postado

placa-mãe:foxconn m61pmv

processador: amd athlon x2 2.0ghz (am2)

memoria: 2gb ddr2 800mhz

vga:xfx hd5770 1gb 128bits

sistema operacional:windows 7 ultimate 32bits

essa config rodaria jogos como gta iv na res 1360x768 no maximo

e outros jogos como crysis far cry em uma boa qualidade ?

Postado

Medium... o que poderia melhorar um pouco no desempenho sem gastar muito seria aumentar +2Gb de RAM..

Pois essa versão do windows já consome quase 1Gb, e jogos com mapas grandes como GTA faz uma diferença muito grande.

EDIT: Com 4 de RAM, talvez consiga no High...

Postado

Crysys, Crysys 2, Dragon age 2, Fable3, Assassins creed 2, Just Cause 2

Placa de Vídeo Geforce ECS GT240 512mb DDR5 PCI-E

2gb Ram ddr2

Intel dual core e5700 3,0 GHZ 2 núcleos

Fonte 500w reais

Win XP SP3

ajuda ae galerinha *-*

Postado

*-* e a resolução do meu monitor por enquanto é de 1024x768

dps vou ver se pego o monitor da minha mãe q é de resolução 1280x1024

Postado
Gta 4 rodaria no low medium high ou very high?

Na Sua config? claro que sim cara. o que mata é a falta de memoria teu OS já toma conta de 50% da sua memoria atual, te sobra mais ou menos 1GB pro jogo, e se tratando do Port podre do GTA-IV é mtooo pouco.

põe mais 1 Pente de 2GB, atualiza todos os patchs do game, e abusa um pouco do processador com um overclock que deve rodar legal cara.

Postado

Configurações:

*Sistema operacional Microsoft Windows XP Professional

*Tipo de processador Intel Celeron D 331, 2666 MHz (14 x 190)

*Nome da Placa Mãe Gigabyte GA-G41M-ES2L (2 PCI, 1 PCI-E x1, 1 PCI-E x16, 2 DDR2 DIMM, Audio, Video, Gigabit LAN)

*Chipset da Placa Mãe Intel Eaglelake G41

*DIMM1: Kingston 99U5429-007.A00LF 2 GB DDR2-800 DDR2 SDRAM (6-6-6-18 @ 400 MHz) (5-5-5-15 @ 333 MHz) (4-4-4-12 @ 266 MHz)

*Disco rígido MAXTOR STM3802110A (80 GB, 7200 RPM, Ultra-ATA/100)

*Adaptador gráfico Intel® G41 Express Chipset (1024 MB)

Postado

Leio a muito tempo sobre esse game, e o Hype é muito grande, os medos que tenho é por exemplo os inimigos falando casteliano ou então placas e detalhes da cidade com propagandas americanas etc.

Sou chato com detalhes, to esperando muito desse jogo.

Espero que meu pc rode Ao menos em 720P com tudo no Talo, a mais de 45 FPS.

Postado

Video onboard da Intel é sempre aquilo né cara. meia boca pra menos.

Mais deve rodar sim, mais ou menos, já que MMORPG tende a ser mais pesado que jogos convencionais.

Postado

eu queria saber se a placa de video ATI HD5670 1GB DDR5 roda call of duty black ops e gta 4 quem pode me responder estaria me ajudando muito obrigado ai gente^_^

Postado
eu queria saber se a placa de video ATI HD5670 1GB DDR5 roda call of duty black ops e gta 4 quem pode me responder estaria me ajudando muito obrigado ai gente^_^

Folgado! Cod rodara no Full HD no maximo, com ótimo frames. ( Considerando Otimo 30+)

Só precisamos saber o resto da config para confirmar GTA-IV, que o jogo é bem pesadão. mais de toda sorte deve rodar sim :)

Postado

queria saber alguns jogos que rodem no meu pc

processador: dual core 2GHz

memoria ram: 2 Gbs

HD: 500 Gbs

Placa de vídeo: Intel® G33/G31 Express Chipset Family ]

Internet: 5 Mbps

eu tenho o Grand Chase, o Swat 4 e o Mount & Blade aqui, e todos rodam sem lag e tal, mas tenho também o Cabal Online, que roda mais com bastante lag

ai queria saber alguns nesse tipo:

MMORPG

RPG

FPS

Tiro em 3ª Pessoa

Corrida (menos NFS Und. 1 e 2 e o NFS MW)

Futebol

e se aguém conhecer algum, de Terror (sem ser RE4)

se alguém souber, diz ae, vai ajudar muito a passar o tédio aqui

obrigado desde já :D

Postado

Com placa de video onboard, é dureza.. os que me lembro..

MMORPG: Flyff / DarkEden / Grand Fantasia / Ragnarok

RPGs: Dungeon Siege 2 (caso não tenha jogado ainda é um excelente jogo) / Titan Quest (não tenho certeza se vai rodar aceitavelmente)

Tiro em 3°: Max Payne

FPS: Unreal 2004

Terror: Silent Hill (tem varios)

Aventura/Ação: Soul Reaver 2

Os que vieram na cabeça agora são esses.. (todos bons)

Postado

Olá, eu gostaria de saber se as configurações de hardware citadas abaixo serão capazes de rodar jogos do GC, Wii e Ps2, etc.

Configurações:

Placa mãe Asus m4n68t-m le;

Processador Amd Athlon II x2 250 3.0 Ghz;

Placa de vídeo Geforce 8400gs, DDR 3, 1GB, 64-bits; ou: Placa de Video G-Force 9500GT 1GB GDDr 2 PCI-E DVI 128 Bits;

2GB DDR3;

HD 500 GB Sata2

Fonte ATX 450 Watts Real

Postado

Olá, sou novo por aqui e gostaria de saber se o jogo Crysis 2 (que eu acredito ser o mais "pesado" que eu comprei) irá rodar sem problemas, e com qualidade boa no meu pc..

Como sou meio 'novato' vou tentar passar o máximo de informações sobre ele..

Fonte: Corsair CX430

Processador: Amd Phenom II x4 3.2 Ghz 955 8.0mb Total cache

Memória: 4GB ddr3 1.333 Mhz

HD: 1 TB

Placa mãe: Asus M4A88T-M LE AM3

Placa de vídeo: Geforce EVGA 9800GT 1GB PCI-E - 01G-P3-N988-TR Bus: 256Bits Clock: 1800MHz

Desde já agradeço..

Felipe

Postado
Olá, sou novo por aqui e gostaria de saber se o jogo Crysis 2 (que eu acredito ser o mais "pesado" que eu comprei) irá rodar sem problemas, e com qualidade boa no meu pc..

Como sou meio 'novato' vou tentar passar o máximo de informações sobre ele..

Fonte: Corsair CX430

Processador: Amd Phenom II x4 3.2 Ghz 955 8.0mb Total cache

Memória: 4GB ddr3 1.333 Mhz

HD: 1 TB

Placa mãe: Asus M4A88T-M LE AM3

Placa de vídeo: GeForce EVGA 9800GT 1GB PCI-E - 01G-P3-N988-TR Bus: 256Bits Clock: 1800MHz

Desde já agradeço..

Felipe

Rodar vai... acredito que rodará melhor com os gráficos médios e sem filtros AA e Vsync.

Postado
Olá, eu gostaria de saber se as configurações de hardware citadas abaixo serão capazes de rodar jogos do GC, Wii e Ps2, etc.

Configurações:

Placa mãe Asus m4n68t-m le;

Processador Amd Athlon II x2 250 3.0 Ghz;

Placa de vídeo Geforce 8400gs, DDR 3, 1GB, 64-bits; ou: Placa de Video G-Force 9500GT 1GB GDDr 2 PCI-E DVI 128 Bits;

2GB DDR3;

HD 500 GB Sata2

Fonte ATX 450 Watts Real

Sim, mas você quer emular os jogos de consoles no PC?

Postado

não sei se alguem perguntou isso, mas sinceramente eu não ia ler mais de 100 paginas de respostas xDDD e não achei na pesquisa. xDD

the sims, qual seria a configuração pra rodar no talo! :) valeu

pretendo pegar uma radeon 6870, 2x4 DDR3, core i3 2100

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!