Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Tarde Galera meu pc ta meio sux mais acho q ainda quebra um galho.

ja tenho ele a ums 3 anos.

Tenho um processador tricore da AMD.

4gb de ram.

500gb de hd

placa de video se eu n me engado é uma ati 5550 de 1gb (n to em casa depois edito)

S.O win 7 x64

queria saber se consigo rodar jogos como battlefield 3 e ou diablo 3 =@ (acho q n mais sei la)

Postado
Gostaria de algumas dicas de jogos bons mas que não exijam muito dos gráficos

configuração Do Notebook:

Core i3

2Gb De Ram

intel Graphics Media Acelerator

Notebook Pavilion dv6t-3000 entertainement notebook

Cara, depende muito do estilo que você gosta faz o seguinte entra neste site, existe uma listagem de jogos, escolha um que você quer simular se funciona, e ele te dara a resposta.

Boa Sorte!

Boa Tarde Galera meu pc ta meio sux mais acho q ainda quebra um galho.

ja tenho ele a ums 3 anos.

Tenho um processador tricore da AMD.

4gb de ram.

500gb de hd

placa de video se eu n me engado é uma ati 5550 de 1gb (n to em casa depois edito)

S.O win 7 x64

queria saber se consigo rodar jogos como battlefield 3 e ou diablo 3 =@ (acho q n mais sei la)

Seguindo as informações dos tópicos oficiais deles o battlefield 3 roda no minimo

Requisitos mínimos:

Windows Vista ou 7;

Processador Core 2 duo de 2 GHz;

2 GB de memória RAM;

Placa de vídeo com 512 MB compatível com DirectX 10 ou 11; e

15 GB espaço em disco.

Requisitos recomendados:

Windows Vista ou 7;

Processador Quad-Core;

4 GB de RAM;

Placa de vídeo com 1 GB compatível com DirectX 11 (GeForce GTX 460, Radeon HD 6850);

15 GB espaço no disco.

Mas Diablo 3 parece que roda liso:

Mínimo para Windows:

* Windows® XP/Vista/7 (latest service packs) with DX 9.0c

* Intel Pentium® D 2.8 GHz or AMD Athlon™ 64 X2 4400+

* NVIDIA® GeForce® 7800 GT or ATI Radeon™ X1950 Pro or better

* 1 GB RAM (XP), 1.5 GB (Vista/7)

* 12 GB available HD space

* DVD-ROM (required for retail disc versions only)

* Broadband* Internet connection

* 1024x748 minimum resolution

Recomendado para Windows:

* Windows® Vista/7 (latest service packs)

* Intel® Core 2 Duo 2.4 GHz or AMD Athlon™ 64 X2 5600+ 2.8 GHz

* 2 GB RAM

* NVIDIA® GeForce® 260 or ATI Radeon™ HD 4870 or better

Em caso de duvidas neste site http://www.systemrequirementslab.com/cyri/ tem uma forma de verificar o hardware e software são compativel com os jogos escolhidos, pois, não é apenas o hardware que influencia em rodar ou nao um jogo.

Postado

Aproveitando a pergunta falen se a configuração do meu pc é boa!

GABINETE HUMWEE INNER BLACK CG0609A BK C3TECH

PLACA MÃE 1155 CI3/CI5/CI7 DDR3 1133MHZ S/R GBE

PROCESSADOR INTEL 1-5-2320 3GHZ 6MB CACHE LGA 1155

MEMORIA 8GB DDR3 CMV8GX3M1A1333C9 CORSAIR

DISCO RÍGIDO 1TB 7200 RPM 64MB BUFFER

PLACA DE VÍDEO 2GB GT430ZT-40608-10L DDR3 ZOTAC

GRAVADORA DRIVE DVD-RW SONY AD-7280S SATA PRETO

Postado

ola pessoal fiz este topico para tirar duas duvidas minhas:

o jogo chega dia 8 de março ou dia 31 de março aqui no brasil?

tenho um DELL xps 15 com 2,2gz,8GB de ram e placa grafica Nvidia gtx 540M com 2GB dedicados será que com estas configurações eu poderei jogar sim city 2013 no high? eu sei que apenas saiu as configurações minimas, mas da para fazer umas especulações. obrigado

Postado
ola pessoal fiz este topico para tirar duas duvidas minhas:

o jogo chega dia 8 de março ou dia 31 de março aqui no brasil?

tenho um DELL xps 15 com 2,2gz,8GB de ram e placa grafica Nvidia gtx 540M com 2GB dedicados será que com estas configurações eu poderei jogar sim city 2013 no high? eu sei que apenas saiu as configurações minimas, mas da para fazer umas especulações. obrigado

Sobre o lançamento, pelo que eu saiba a versão digital estará disponível para todos no dia 8 de março e a versão box vai vir posteriormente.

Já sobre os requisitos, acredito que vai conseguir dependendo da resolução e sem filtros.. mas ainda é cedo para afirmar algo do tipo... :joia:

Postado

Boa tarde pessoal e saudaçoes a todos.

Tenho uma dúvida sobre jogos.

Notebbok positivo core I3, processador intel 540 2,53 ghz (4 núcleos), cpu m380, placa de video intel hd graplics, processador de video 2 slot, não tenho certeza da capacidade, pelo que pesquisei é de 1306mb (1,gb e 256mb) de memoria, placa de som hd, directx 11....

Será que vai rodar jogos como batman, diablo3, call of duty mw3 nessa configuração ?

Atensiosamente,

Abraços

Postado
Boa tarde pessoal e saudaçoes a todos.

Tenho uma dúvida sobre jogos.

Notebbok positivo core I3, processador intel 540 2,53 ghz (4 núcleos), cpu m380, placa de video intel hd graplics, processador de video 2 slot, não tenho certeza da capacidade, pelo que pesquisei é de 1306mb (1,gb e 256mb) de memoria, placa de som hd, directx 11....

Será que vai rodar jogos como batman, diablo3, call of duty mw3 nessa configuração ?

Atensiosamente,

Abraços

Não, nenhum dos jogos citados, nem mesmo com as configurações gráficas no mínimo.

Todos esse jogos precisam de uma placa de vídeo no mínimo razoavelmente decente - coisa que a Intel HD Graphics não é. Aliás, a Intel HD Graphics é uma placa de vídeo que vem embutida no processador, ou seja, nem mesmo é uma placa de vídeo "off board"...

No máximo seu note irá rodar jogos mais antigos, como Half-Life 2, por exemplo, e com muitas das opções gráficas desligadas, como AA e AF.

[]s!

Postado

Meu notebook rodaria os seguintes jogos?

Cod 4: Modern Warfare

Mirror Edge

Bioshock

Deus Ex: Human Revolution

Far Cry 2

Resident Evil 5

Dead Space

Configuração do note:

Processador AMD Athlon II X2 P320 (2.1 GHz)

Placa Gráfica ATI Mobility Radeon HD 4250

Memoria Ram 2GB DDR3

HD 320 GB

Postado

CONFIGURAÇÃO:

intel pentium dual core E5300 2.6 GHz overclockado p/ 3.1 GHz

Windows7 ulitmate 32 bits

2GB memoria ram

placa de video onboard G33/G31 ECF 256 MB

directX 11

pontuação do win 3,3.

ps: já rodo NFSU, GTA3, GTAvc, GTA SA e ROGUE TROOPER,

valeu^_^!!!

Postado
CONFIGURAÇÃO:

intel pentium dual core E5300 2.6 GHz overclockado p/ 3.1 GHz

Windows7 ulitmate 32 bits

2GB memoria ram

placa de video onboard G33/G31 ECF 256 MB

directX 11

pontuação do win 3,3.

ps: já rodo NFSU, GTA3, GTAvc, GTA SA e ROGUE TROOPER,

valeu^_^!!!

Cara, existe MILHARES de jogos que podem ser rodados, depende muito do estilo que você gosta faz o seguinte entra neste site, existe uma listagem de jogos, escolha um que você quer simular se funciona, e ele te dara a resposta.

Boa Sorte!

Postado

Pessoal...,

Possuo um Notebook HP - Presario CQ43 com processador Intel Pentium 2,13GHz e memória RAM 2Gb, Windows 7 Starter original.

Quais seriam os pros e os contra de instalar o Flying Simulator?

É possível instalá-lo no meu HD externo?

Obrigado pela atenção de todos!

Um abraço!

Marco Antônio

Postado
Pessoal...,

Possuo um Notebook HP - Presario CQ43 com processador Intel Pentium 2,13GHz e memória RAM 2Gb, Windows 7 Starter original.

Quais seriam os pros e os contra de instalar o Flying Simulator?

É possível instalá-lo no meu HD externo?

Obrigado pela atenção de todos!

Um abraço!

Marco Antônio

Depende de qual versão

a 2004 roda perfeitamente por exemplo...

Postado

Bem eu comprei um pc novo e queria sabe se ele é bonzin para jogos (princialmente MMO) lembrando que eu não entendo nada sobre pcs :(

Intel® Pentium® G620 (2.60GHz, 3 M Cache)

6 GB (suporta até 8 GB) RAM

2x DIMM DDR3

500 GB, SATA2, 7200RPM

Processamento de vídeo integrado Intel® HD Graphics, aceleração gráfica integrada vídeos HD e suporte Microsoft® DirectX 10.1

Postado

Bem galera, queria saber se com essa Configuração, eu consigo rodar Skyrim,League of Legends e Diablo 3 no PC:

Intel® Core™ i5-2300 2.8 Ghz

Memória Kingston 4GB DDR3 1333Mhz PC3-10600.

Bem, estou sem placa de vídeo, mas queria saber se roda pelo menos, sem muito lag...

Não quero jogar no máximo, de preferência se possível no Medium, mas se for possível sem travar só no low já seria interessante.

No caso comprando uma 9500GT ou uma 9800 já daria pra rodar estes jogos no High?

valeu..

Postado
Bem galera, queria saber se com essa Configuração, eu consigo rodar Skyrim,League of Legends e Diablo 3 no PC:

Intel® Core™ i5-2300 2.8 Ghz

Memória Kingston 4GB DDR3 1333Mhz PC3-10600.

Bem, estou sem placa de vídeo, mas queria saber se roda pelo menos, sem muito lag...

Não quero jogar no máximo, de preferência se possível no Medium, mas se for possível sem travar só no low já seria interessante.

No caso comprando uma 9500GT ou uma 9800 já daria pra rodar estes jogos no High?

valeu..

Olá amigo, a config do PC está ótima, porém sem placa de video, fica difícil rodar muitos jogos, principalmente pelo DirectX, faz o seguinte entra neste site, existe uma listagem de jogos, escolha um que você quer simular se funciona, e ele te dara a resposta. Inclusive infomara, qual a placa minima para cada jogo.

Boa Sorte!

Postado
alguem me responde aí :(

Cara, existe DIVERSOS de jogos que podem ser rodados, depende muito de especificamente qual dees você quer, faz o seguinte entra neste site, existe uma listagem de jogos, escolha um que você quer simular se funciona, e ele te dara a resposta.

Boa Sorte!

Postado

Por favor alquem sabe algum jogo de corrida que roda em placa de video onboard sem ser nfsu2,nfsmw,nfs carbon,midnight club2 e nfs hot pursuit 2002.

Quem souber Da uma ajuda ai (dica;aqui roda nfsu2 no medio):unsure::(:confused:

valeu

Postado
Por favor alquem sabe algum jogo de corrida que roda em placa de video onboard sem ser nfsu2,nfsmw,nfs carbon,midnight club2 e nfs hot pursuit 2002.

Quem souber Da uma ajuda ai (dica;aqui roda nfsu2 no medio):unsure::(:confused:

valeu

Entra neste site, existe uma listagem de jogos, eu acho que Juiced roda...

Boa Sorte!

Postado

Eae pessoal , quero saber se meu pc roda Need For Speed Carbon com estas configurações :

Intel Pentium 4 3.00GHz

80 Gb de HD

1Gb de Memoria RAM

Placa de Vídeo SiS 661 FX com 32Mb de memoria grafica e suporta 3D.

Já fui no site Can You Run It e só não passa pela Placa de video... mas deve rodar né ? pelo menos na qualidade dos graficos minimas ?

Postado
Eae pessoal , quero saber se meu pc roda Need For Speed Carbon com estas configurações :

Intel Pentium 4 3.00GHz

80 Gb de HD

1Gb de Memoria RAM

Placa de Vídeo SiS 661 FX com 32Mb de memoria grafica e suporta 3D.

Já fui no site Can You Run It e só não passa pela Placa de video... mas deve rodar né ? pelo menos na qualidade dos graficos minimas ?

Realmente ele pede 64MB de video, se rodar, vai rodar com alguns erros nas texturas e com um pouco de lentidao cara....

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!