Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

timmy

Membros Plenos
  • Total de itens

    1.435
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

15

Sobre timmy

  • Data de Nascimento 26-12-1977 (40 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Barretos, SP
  • Sexo
    Masculino

Outros

  • Ocupação
    Funcionário Público
  1. Ótimo teste! Parabéns @Rafael Coelho! Legal ver que a Kingston se redimiu dos V300, pois há muita reclamação acerca dos modelos desta série na internet. Tenho um Sandisk de 240GB no meu notebook, mas acho que é da geração anterior (já faz uns 2 anos que coloquei), pois a velocidade é bastante satisfatória e o SSD me atendeu bem até agora. De qualquer forma, se fosse comprar um atualmente escolheria o Kingston A400 de olhos fechados! Rsrs Abraços!
  2. Felipe, tenho um Mi Mix 2. Estou curtindo muito ele. Minha irmã tem um S8 e o Xiaomi não deixa nada a desejar, exceto com relação à câmera (a do Mi Mix 2 é inferior à do S8, comparável a alguns smartphones intermediários premium). O sistema operacional da Xiaomi (Mi UI) também demanda um pouco de tempo para adaptação. É uma versão bastante customizada do Android, que lembra muito o iOS. É bastante limpa e, ao meu ver, funcional e rápida. Eu gostei muito, mas tem gente que torce o nariz. Hoje tem o Mi Mix 2S que possui um conjunto de câmeras bem superior, só que não sei se é o celular de melhor custo/benefício deles atualmente. Minha namorada tem um Mi A1 e eu curti muito o smartphone dela. Tem Android puro (não vem com o Mi UI), já está no Oreo e é bem fluido. A câmera é bastante competente, mas no nível do Mi Mix 2 (embora tenha câmera dupla atrás). Só que o Mi A1 pode ser encontrado aqui no Brasil por menos de R$ 1.000,00. Eu acho que é um dos smarts de entrada/intermediários com uma das melhores relações custo/benefício atuais.
  3. É por isso que nunca tive - e não tenho a mínima intenção de ter - perfil nessa rede social inútil. As pessoas perdem horas de seu tempo com futilidades no Facebook quando poderiam estar fazendo algo realmente produtivo. É de se aplaudir a decisão do Clube do Hardware. Tomara que isso vire uma tendência e todas as grandes empresas saiam de lá!
  4. Não sei o quanto aumentaria o custo da plataforma, mas acho que deveriam ter sim disponibilizado, pois ao menos até agora é o chipset mais topo de linha disponível para Ryzen. Tenho um PC montado há bastante tempo (2009) com uma placa-mãe com 2 entradas PCI Express 2.0 que suportam Crossfire a x16/x16 (Asus Rampage Formula). Não acho que seria algo de outro mundo oferecer um chipset com PCI Express x16/x16, mesmo que isso não implique numa diferença muito grande de desempenho momentaneamente. Afinal, pode ser que no futuro essas pistas a mais no PCI Express façam diferença, e qualquer FPS a mais é bem-vindo, principalmente quando todo o conjunto (processador, placa-mãe, placas de vídeo, memórias etc.) estiver no limite, notadamente em resoluções mais altas (como em 4K).
  5. Valeu @Evandro. Realmente não há diferença perceptível em SLI entre PCI Express x8/x8 e x16/x16. Mas sei lá. Por ser o chipset mais topo de linha AM4 disponível atualmente, acho que deveria ser x16/x16, em função do preço e do nível dos demais recursos disponíveis.
  6. Tenho uma dúvida: haverá alguma perda de desempenho ao utilizar 2 placas de vídeo em Crossfire ou SLI nessa placa-mãe, considerando que a velocidade do PCI Express cairá para x8/x8?
  7. É... o site thesurvivor2299.com não passava mesmo de um "hoax"... Olhem como está a página agora: http://www.thesurvivor2299.com/ Que raiva que estou do safado que criou esse site!
  8. Nesse link há um "histórico" com todas as mensagens que apareceram no site thesurvivor2299.com e seus possíveis significados: http://guardianlv.com/2013/12/fallout-4-survivor-2299-vault-119-enemy-invasion-institute-shutdown-and-timelines/ Olha que estranho esse link: http://thesurvivor2299.com/VT119/ Tem outra mensagem codificada no meio da página ("REV FEAR - MGSS LHM'H EVHV KBIM'R QIUBMU. CB'L Z YYG MN HBM ZQSUB ZZAY"), que só é possível visualizar se você selecionar com o mouse (clicar e arrastar sobre o texto da página para copiar e colar). Cada vez mais apreensivo para o dia 11/12/2013 chegar!
  9. Estão dizendo na internet que o site abaixo é ligado a uma suposta data de revelação de Fallout 4: http://www.thesurvivor2299.com/ Isso, porque existe uma contagem regressiva que termina em 11/12/2013 e supostamente indicaria o dia em que a Bethesda/Zenimax anunciaria oficialmente o game. Também transmite uma mensagem em código morse e várias outras mensagens criptografadas já apareceram nesse site. Tem gente que conseguiu decodificar algumas, como no link abaixo (mais datas): http://www.gamevicio.com/i/noticias/176/176554-rumor-fallout-4-nova-atualizacao-ao-site-thesurvivor2299-com/index.html Agora aparece a mensagem "Nuclear winter is coming in ...", seguido de outra contagem regressiva que aponta para o dia 01/12/2013. Tem gente que fala que esse site é apenas um "hoax" elaborado. Eu tenho minhas dúvidas, mas acho que é legítimo (pelo menos torço para que seja )! E aí, galera, alguém sabe o que realmente significa?
  10. Tive também alguns bugs no início (texturas que não apareciam, travamentos ocasionais) e tudo se resolveu quando selecionei para rodar o jogo em DX 10 ao invés de DX 10.1. Caso os problemas apareçam novamente, tente fazer o mesmo. []s!
  11. Tomara que dê certo, cara! Essa nossa placa não é mais muito atual (nem de longe ), mas dá pra segurar a maioria dos jogos recentes e até em resoluções e configurações altas. É uma pena perder uma VGA dessas com tão pouco tempo de uso. Então, no meu caso, eu limpo regularmente todo o gabinete (pelo menos umas duas vezes por ano) e percebi em uma dessas oportunidades que havia bastante poeira no fan e nos dissipadores do cooler da placa (o meu modelo é o padrão da AMD, com a capa vermelha levemente translúcida). Aí resolvi abrir e dar uma boa limpada em tudo (fan, dissipadores e no próprio corpo da VGA). Quando chegar o novo fan para substituição, faça como o amigo Dieg@o mencionou aí em cima: dê um boa limpada nos dissipadores e utilize pasta térmica de qualidade para afixar novamente o cooler na placa. Na minha HD 4890 eu coloquei a pasta Arctic Silver 5 que havia comprado há um bom tempo, quando montei meu PC. Não sei nem se essa pasta ainda é fabricada, mas recomendo 100% se encontrá-la para comprar. []s!
  12. Então Vitaoz aqui tá normal até hoje. Comprei a minha em junho de 2009 (há mais de 4 anos, portanto) e nunca tive problemas. Desmontei o cooler dela para limpeza apenas uma vez, no ano passado, e aproveitei para trocar a pasta térmica. Tá funcionando direitinho. O cooler é um pouco ruidoso quando em full, mas nada que chegue a incomodar - e é assim desde que a adquiri. []s!
  13. O duro é que esse jogo é tão ruim que não vale sequer esses R$ 8,00 que estão pedindo!
  14. Sim, somente na cor vermelha e com três modos de iluminação: padrão, com todas as teclas acesas, "pulsante", com todas as teclas acesas e variando a intensidade do brilho (embora essa variação seja mínima), e um último modo com apenas as teclas de jogo acesas (w, a, s, d, 1, 2, 3, 4, etc.).
  15. Comprei esse teclado e ele é realmente sensacional! A iluminação é muito bacana, é muito bom para digitar (vem com Cherry MX Brown, única variação padrão ABNT2 que encontrei na internet para comprar) e realmente dá um bom upgrade na jogatina (principalmente jogos FPS, onde parece que seu personagem se move com maior rapidez na tela, isto é, o tempo de resposta diminui consideravelmente). Além disso, o acabamento é perfeito (bastante pesado e muito bem construído, com apoio para os pulsos emborrachado, não sai do lugar na mesa) e seu tamanho não é muito grande (mesmo com o apoio para os pulsos encaixado é pouca coisa maior que meu finado A4Tech G800, que também é um excelente teclado, dado seu custo-benefício). A digitação é bastante audível, mas nada muito exagerado. Percebi que os erros de digitação que cometia antes (digito rápido, mas erro muito) diminuíram bastante (talvez pelo bom espaço existente entre as teclas e devido à precisão destas). Estou utilizando o Trigger na digitação deste post e, resumindo, é uma experiência bastante agradável e confortável. Acho que nunca mais vou querer outro teclado de membrana novamente! []s!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×