Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Com essa placa de vídeo acredito que muito sofrivelmente o Underground 2, Com processador e Memórias consegue rodar bem até o ProStreet, agora a placa precisaria ter uma placa de vídeo melhorzinha..

Para comparação, eu conseguia rodar em um AMD Semprom 2600+ com 1GB de Ram e uma GF2 MX440 de 64Mbps o NFSU2 e o NFSMW, já o Carbom esquece.. então aconselharia pegar uma GF de no mínimo 256 (GF 5 pra frente).

Eu rodo o Underground 2 com grafico maximo......... eu ja zerei o NFSMW no grafico minimo.

valeu.

Postado
Olá, gotaria de saber se os seguintes jogos rodam no meu notebook HP:

Left 4 Dead 2

Elders Scrolls V Skyrim

Battlefield 3

Call of Duty Modern Warfare 3

Devil May Cry 3

Info do meu notebook:

Sistema operacional: Windows 7 Home Basic

Processador: AMD A6-4400M APU with Radeon HD Graphics - 2.70 GHz

RAM: 4 GB

Placa de vídeo: AMD Radeon HD 7520G - Total de memória gráfica disponível: 2036 MB - Memória de vídeo dedicada: 512 MB

HD: 500 GB - Deve ter uns 400 GB livre ainda

cara L4D2 com certeza roda, DMC 3 e Battlefield 3 bem provavel, os outros nao tenho certeza, mas para ter certeza, acessa o aqui, ele faz uma busca do hardware e verifica se é compativel com o jogo.

Postado

Olá , gostaria de saber se Left for Dead 2 roda no meu pc , que tem estas configurações :

Memória RAM:1GB

Placa de Video: SiS 661FX (3D,32Mb)

Processador: Intel Pentium 4 3.00 GHz

HD: 80Gb

Windows XP Professional 32bits

valeu

Postado
Olá , gostaria de saber se Left for Dead 2 roda no meu pc , que tem estas configurações :

Memória RAM:1GB

Placa de Video: SiS 661FX (3D,32Mb)

Processador: Intel Pentium 4 3.00 GHz

HD: 80Gb

Windows XP Professional 32bits

valeu

Não, nem o 1o roda

• 2 semanas depois...
Postado

Bom...meu PC é um lixo completo e eu queria jogar algum jogo...sabem de algum que rode nessas configs ?

Processador:950mhz

Velocidade do Processador: 800mhz

Placa-mãe:SiS 741GX-M

Placa de video: SiS Mirage Graphics

Memória Ram:720mbs

HD:38gigas

Placa Onboard.

Meu pc não roda nada que eu tento instalar...só jogos muito antigos tipo Age of Mythology e Yugioh Power Of Chaos(alem de jogos feitos no Byond.)

No meu aniversário vou ganhar um novo PC e até lá eu queria jogar alguma coisa...

P.S: Queria um FPS de preferência,e podem ser jogos Onlines ou Offlines.

Postado
Acho que dá pra rodar um CS 1.6. Ainda tem muita gente que joga online

Negativo, a placa de vídeo dele não roda o OpenGL, nem o D3D, somente software então alem de super lento, vai ficar travando e o fps não passa de 30

• Curtir 1
Postado
Bom...meu PC é um lixo completo e eu queria jogar algum jogo...sabem de algum que rode nessas configs ?

Processador:950mhz

Velocidade do Processador: 800mhz

Placa-mãe:SiS 741GX-M

Placa de video: SiS Mirage Graphics

Memória Ram:720mbs

HD:38gigas

Placa Onboard.

Meu pc não roda nada que eu tento instalar...só jogos muito antigos tipo Age of Mythology e Yugioh Power Of Chaos(alem de jogos feitos no Byond.)

No meu aniversário vou ganhar um novo PC e até lá eu queria jogar alguma coisa...

P.S: Queria um FPS de preferência,e podem ser jogos Onlines ou Offlines.

apenas jogos lançados antes de 2001~2002....

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado

Eu gostaria de jogar o Need For Speed Carbon e queria saber se ele roda nas configurações minimas no meu pc que tem :

Placa de Video : SiS661 FX 32Mb e 3D

Processador: Intel Pentium 4 3.00Ghz

HD: 80GB (30Gb livre)

Memória RAM : 1GB

Postado
Eu gostaria de jogar o Need For Speed Carbon e queria saber se ele roda nas configurações minimas no meu pc que tem :

Placa de Video : SiS661 FX 32Mb e 3D

Processador: Intel Pentium 4 3.00Ghz

HD: 80GB (30Gb livre)

Memória RAM : 1GB

Com um LAG gigante, mas roda.

Postado

olá, antes de tudo minha configuração:

FX 6100

m5a88-m

gtx 660ti

4gb ram corsair

venom voodoo cooler

corsair cx 430w fonte

aerocool strike-x one gabinete

queria saber se eu consigo rodar CS 1.6 ou algum outro jogo de FPS no estilo do CS.

Postado

Então galera

* Processador: Pentium dual core 2.7 Ghz

* Memória: 4 GB de raw

* HD : 1 TB

* Placa de vídeo: GT 210 1 GB DD3 64 bits

* Windows 7 32 bits

sei que as configurações são ultrapassadas, principalmente a placa de vídeo, mas sera que isso é a única e exclusivamente causa do lag em jogos como:(todos nas configurações minimas, exceto FAR CRY2 que roda em máximo/ médio com um fps legal): GT IV (fps não passa dos 16, em resoulação 800x600) , Sniper Ghost (o fps não passa de 8, independentemente da configuração), Test driver unlimited 2, Call of Duty 4 modern of war 2 ( fps oscila muito, dependendo da quantidade de pessoas e paisagens...) E ENTÃO O QUE VOCÊS ACHAM ?

Postado

Meu notebook rodaria o mmorpg Dragon Nest? Eu pensei em instala-lo no meu note, mas um amigo disse q nao rodaria e se rodasse seria no very low com bastante lag, por isso fiquei em dúvida e resolvi perguntar por aqui...

Configuração do note:

Processador AMD Athlon II X2 P320 (2.1 GHz)

Placa Gráfica ATI Mobility Radeon HD 4250

Memoria Ram 2GB DDR3

HD 320 GB

Alguem pode me ajudar?

Postado
Meu notebook rodaria o mmorpg Dragon Nest? Eu pensei em instala-lo no meu note, mas um amigo disse q nao rodaria e se rodasse seria no very low com bastante lag, por isso fiquei em dúvida e resolvi perguntar por aqui...

Configuração do note:

Processador AMD Athlon II X2 P320 (2.1 GHz)

Placa Gráfica ATI Mobility Radeon HD 4250

Memoria Ram 2GB DDR3

HD 320 GB

Alguem pode me ajudar?

roda no full, fácil

CPU: Pentium 4 or Dual Core 1 Ghz CPU (or equiv)

CPU Speed: Info

RAM: 2 GB

Video Card: Nvidia 8000 series (8600) or AMD equivalent

Sound Card: Yes

Free Disk Space: 4 GB

Postado

Qual necessitaria mais da maquina para jogar no ultra? ou mesmo requere mais da maquina em si, qual é que precisaria de uma maquina boa, e nao qualquer um?

Aion ou Battlefield 3, qual requere mais do seu pc?

e é a placa de video que influencia nisso tudo certo?

Só quero esclarecer a duvida de um amigo, que teima a verdade, por favor respondam.

Postado

Opa e ae,

então com certeza o BF3 pois, a fisica do jogo é muito mais pesada do que a do Aion e em termos de hardware, teria que ter uma placa de video boa (ainda mais pra rodar no ultra com full HD) sim mas, não basta só ela, porque se tu tiver um processador , uma placa mãe, memórias, fonte e tal que não acompanham a placa de video (que não deixam ela fazer o trabalho dela a 100%) pode até rodar o BF3(não no ultra) mas, haverá alguns travamentos ou probleminhas a mais que te deixará nervoso kk, no mais acho que é isso, abraços...

Postado

E aí, gente? Eu comprei um notebook novo só pro basicão mesmo, mas aí vi AION e deu vontade de jogar, alguém sabe dizer se a configuração do meu notebook rodaria aion? Nem que seja no minimo.

Configuração do PC:

Windows 7 Home Basic

Processador - Intel Dual Core

Modelo Processador - B820

Memória RAM de 2GB

Placa Mãe - Intel® HM77 Express

HD de 320GB

Vídeo - Intel® HD Graphics

Estou mais preocupada com a placa de vídeo no entanto. Enfim, rodaria AION? >.<

Postado

Quais especificações vocês suponham que serão necessárias para jogar Crysis 3 no Ultra?

Sabendo que os crysis em si são pesados e segundo o criador, Crysis 3 vai queimar seu PC...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!