Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 3 semanas depois...
Postado

fala negada, tipo eu não sei se ta no local certo mais ja era, tipo eu queria saber quais jogos mais ou menos meu pc ta aguentando e aguenta, porque tipo eu pergunto pros meus amigos e eles falam que o pc não é ruim, ae eu instalo um jogo e fica aquela traveira !

CONFIGURAÇÕES:

AMD Phenom II X4 840 Processor

4 GB RAM

NVIDIA GeForce 6150SEnForce 430

Da um help ae, valeu

Postado

t

ipo eu queria saber quais jogos mais ou menos meu pc ta aguentando e aguenta

Aí é relativo. Há um penca de jogos que rodam nesse vídeo onboard. Seu processador que dá pro gasto ainda, mas você não tem placa de vídeo e fica complicado mesmo. Acho, ou melhor, sem dúvidas que você rode* joguinhos bem leves ou no super/hyper low/lento com relação aos jogos que precisam de placa de vídeo. Quais jogos/estilos têm preferência?

ae eu instalo um jogo e fica aquela traveira

ahuahuhauha qual jogo que instalou e ficou travadeira?

Obs: Faça teste nesse link, para ver se sua máquina roda (mas não é 100% confiável)

http://www.systemrequirementslab.com/

• 2 semanas depois...
Postado

Boa noite pessoal.

Bom, recentemente troquei de cpu e a que comprei vem com a seguinte configuração:

Core i3-3220 3.3 GHz

4GB DDR3

1 TB SATA 2

Placa mãe: IPMH61-g1.

Sou leigo no assunto e gostaria que me ajudassem a saber que jogos eu poderia rodar sem ter problemas, pode ser jogos em geral, mas especificamente FPS.

Desde já, agradeço!

• Membro VIP
Postado
Boa noite pessoal.

Bom, recentemente troquei de cpu e a que comprei vem com a seguinte configuração:

Core i3-3220 3.3 GHz

4GB DDR3

1 TB SATA 2

Sou leigo no assunto e gostaria que me ajudassem a saber que jogos eu poderia rodar sem ter problemas, pode ser jogos em geral, mas especificamente FPS.

Desde já, agradeço!

Movido para o setor de jogos.

Eu recomendaria que você primeiro decidi-se qual jogo pretende jogar (BF4, CS Source, L4D2, etc), depois entrasse na página oficial do jogo e consulta-se os requisitos mínimos e recomendados para cada jogo, dai já teria uma nocao do que precisa.

Você nao mencionou a placa de vídeo, isso é importante, pois a maior parte do trabalho pesado é feita na placa de vídeo.

Postado
Boa noite pessoal.

Core i3-3220 3.3 GHz

4GB DDR3

1 TB SATA 2

Desde já, agradeço!

Não tem nenhuma vga?

Assim fica difícil rolar games

Postado
Movido para o setor de jogos.

Eu recomendaria que você primeiro decidi-se qual jogo pretende jogar (BF4, CS Source, L4D2, etc), depois entrasse na página oficial do jogo e consulta-se os requisitos mínimos e recomendados para cada jogo, dai já teria uma nocao do que precisa.

Você nao mencionou a placa de vídeo, isso é importante, pois a maior parte do trabalho pesado é feita na placa de vídeo.

A placa de vídeo é uma Intel HD Graphics, não sei informar qual das, pois abri o "dxdiag" e o que tinha falando sobre a placa era isso. Pretendo jogar jogos "mais antigos", vulgo um COD BO II, MW2, BF3(Não precisa ser no ultra, uma qualidade mediana ou até baixa pode ser, contanto que rode), GTA IV, Arma II, Dota 2.

Não tem nenhuma vga?

Assim fica difícil rolar games

Intel HD Graphics, veio com o pc mesmo. Sei que ela não é muito boa pra jogos, mas será que tem condições de rodar algum bacana? Por exemplo, Dota 2, MW2, BF3 (Médio ou mínimo, quem sabe), BO II.

• Membro VIP
Postado
A placa de vídeo é uma Intel HD Graphics, não sei informar qual das, pois abri o "dxdiag" e o que tinha falando sobre a placa era isso. Pretendo jogar jogos "mais antigos", vulgo um COD BO II, MW2, BF3(Não precisa ser no ultra, uma qualidade mediana ou até baixa pode ser, contanto que rode), GTA IV, Arma II, Dota 2.

Intel HD Graphics, veio com o pc mesmo. Sei que ela não é muito boa pra jogos, mas será que tem condições de rodar algum bacana? Por exemplo, Dota 2, MW2, BF3 (Médio ou mínimo, quem sabe), BO II.

É a gráfica integrada ao processador. Ela é bastante fraca, mas pode funcionar com alguns jogos mais antigos. Eu jogo CS Source com uma HD 3000 com tudo no máximo e a mais de 60 FPS. Mais ou menos por ai tome como baliza. Jogos novos dificilmente você conseguirá jogar com qualidade superior a média. Te recomendaria investir um dinheirinho em pelo menos uma GT 630 ou equivalente AMD. A diferenca é notória.

Em um notebook com core i7 2670QM com 8 GB de RAM DDR3 e com a HD 2000 eu consigo jogar o CS Source como disse acima. Com um Atlhon II X3 com 2 GB DDR3 e uma GT 440 DDR3 com 512 MB eu jogo o mesmo jogo muito mais rápido. O Carregamento é muito mais rápido, sem contar que nao tenho falhas em texturas (na HD 3000 com algumas versões do driver tinham falhas).

Sua gráfica é um pouco melhor que a minha, e a coisa é o que falei: verificar direto na página dos jogos que você pretende jogar, para ver os requisitos, pois, quem sabe tua gráfica é suficiente? ;)

EDIT: Fiz algumas pesquisas para você e cheguei ao seguinte:

Requisitos para BF4:

http://www.battlefield.com/es/battlefield-4/pc

REQUISITOS DEL SISTEMA PARA PC

Requisitos mínimos:

SISTEMA OPERATIVO

WINDOWS VISTA SP2 32-BIT (CON ACTUALIZACIÓN DE PLATAFORMA KB971512)

processador

AMD ATHLON X2 A 2,8 GHZ

INTEL CORE 2 DUO A 2,4 GHZ

MEMORIA

4 GB

TARJETA GRÁFICA

AMD RADEON HD 3870

NVIDIA GEFORCE 8800 GT

MEMORIA GRÁFICA

512 MB

DISCO DURO

30 GB

A tua gráfica é uma HD 2500

http://ark.intel.com/es/products/65693/intel-core-i3-3220-processor-3m-cache-3_30-ghz

Ela é mais fraca que a minha HD 3000

http://ark.intel.com/es/products/53469/Intel-Core-i7-2670QM-Processor-6M-Cache-up-to-3_10-GHz?q=i7%202670qm

http://images.anandtech.com/graphs/graph5871/47036.png

Agora falta descobrir se ela é comparável com as duas gráficas especificadas como mínimas pelo BF4.

Postado
É a gráfica integrada ao processador. Ela é bastante fraca, mas pode funcionar com alguns jogos mais antigos. Eu jogo CS Source com uma HD 3000 com tudo no máximo e a mais de 60 FPS. Mais ou menos por ai tome como baliza. Jogos novos dificilmente você conseguirá jogar com qualidade superior a média. Te recomendaria investir um dinheirinho em pelo menos uma GT 630 ou equivalente AMD. A diferenca é notória.

Em um notebook com core i7 2670QM com 8 GB de RAM DDR3 e com a HD 2000 eu consigo jogar o CS Source como disse acima. Com um Atlhon II X3 com 2 GB DDR3 e uma GT 440 DDR3 com 512 MB eu jogo o mesmo jogo muito mais rápido. O Carregamento é muito mais rápido, sem contar que nao tenho falhas em texturas (na HD 3000 com algumas versões do driver tinham falhas).

Sua gráfica é um pouco melhor que a minha, e a coisa é o que falei: verificar direto na página dos jogos que você pretende jogar, para ver os requisitos, pois, quem sabe tua gráfica é suficiente? ;)

EDIT: Fiz algumas pesquisas para você e cheguei ao seguinte:

Requisitos para BF4:

http://www.battlefield.com/es/battlefield-4/pc

A tua gráfica é uma HD 2500

http://ark.intel.com/es/products/65693/intel-core-i3-3220-processor-3m-cache-3_30-ghz

Ela é mais fraca que a minha HD 3000

http://ark.intel.com/es/products/53469/Intel-Core-i7-2670QM-Processor-6M-Cache-up-to-3_10-GHz?q=i7%202670qm

http://images.anandtech.com/graphs/graph5871/47036.png

Agora falta descobrir se ela é comparável com as duas gráficas especificadas como mínimas pelo BF4.

Hnm, tudo bem. Valeu pela atenção! Vou pesquisar mais sobre o assunto e ver se faço uma melhoria nesse pc. Mais uma coisa, pode me aconselhar outras placas, além da que você citou(GT 630)? E outra dúvida, eu teria que mexer em mais alguma coisa? Por exemplo, uma placa mãe nova, ou quem sabe um processador melhor. Esses estão bons?

• Membro VIP
Postado
Hnm, tudo bem. Valeu pela atenção! Vou pesquisar mais sobre o assunto e ver se faço uma melhoria nesse pc. Mais uma coisa, pode me aconselhar outras placas, além da que você citou(GT 630)? E outra dúvida, eu teria que mexer em mais alguma coisa? Por exemplo, uma placa mãe nova, ou quem sabe um processador melhor. Esses estão bons?

Mudancas no micro fogem do tema deste tópico e setor.

Recomendaria postar aqui:

https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/93-montagem-e-upgrade-de-computadores-de-mesa/

E coloque sua configuração, o que quer fazer e um valor de teto a ser gasto.

Eu citei a GT 630 porque ela é "igual" a uma GT 440 e eu tenho uma GT 440. Mas ainda assim sao placas "fracas", mas para um jogador casual, valem a pena.

Postado

Gente, eu queria que vocês me falassem alguns jogos para eu jogar no meu PC, eu não sei mais o que dá para mim jogar nele pois a maioria do jogos que eu tento jogar travam muito porque meu PC é muito antigo. Por favor, falem jogos diferentes, todos jogos da Level Up que rodam no meu PC eu já joguei e os Need for Speed também.

É só isso Obrigado.

Configuração do PC:

Processador > Intel Celeron 2.00Ghz

Placa de Vídeo > GeForce 6200 LE

Memória > 2GB

Postado
Gente, eu queria que vocês me falassem alguns jogos para eu jogar no meu PC, eu não sei mais o que dá para mim jogar nele pois a maioria do jogos que eu tento jogar travam muito porque meu PC é muito antigo. Por favor, falem jogos diferentes, todos jogos da Level Up que rodam no meu PC eu já joguei e os Need for Speed também.

É só isso Obrigado.

Configuração do PC:

Processador > Intel Celeron 2.00Ghz

Placa de Vídeo > GeForce 6200 LE

Memória > 2GB

Bom realmente seu pc é um pouquinho antigo mas acredito que rode alguns jogos(nada com bons gráficos)

Call Of Duty 2

Flat Out 2

Need For Speed Underground

Need For Speed Hot Porsuit

Need For Speed Most Wanted

Fifa 2008

• 4 semanas depois...
Postado

140117061154129335.png

meu computador é muito muito ruin, quais jogos eu consigo instalar e rodar nele ?

Meu computador é antigo, tem apenas 64mb de vídeo, eu gosto de jogos Rpgs online, qual sugestão para eu jogar? que rode em meu pc.

Postado

Comprei uma placa de vídeo, e queria saber se irei rodar alguns jogos atuais, minha configuração é:

Processador Intel Pentium Dual Core de 2,6 GHz

Memória RAM 4GB DDR2 800 MHz

Placa de Vídeo Gigabyte  NVIDIA GTX 650 (1058 MHz de clock, 1 GB, 128 Bits, 384 CUDA(s))

HD de 750 GB Padrão...

Fonte Corsair CX430 80 Plus.

Dá pra rodar PES 2014, Warface, Point Blank, NFS The Run?

o que tá pior ae ?

valeu

Postado

Com certeza vai conseguir RODAR os jogos. Mas quanto a qualidade, já não posso dizer pois acredito que o processador dual core contribua para que os cálculos de física não sejam estupendos. O PES 2014 é bem levinho, com certeza vai rodar. O point Blank também é leve e roda com tudo no máximo com certeza.

Postado

Vou conseguir rodar Point blank, sem lag no grafico minimo? 

Intel Atom D525 @ 1.80GHz 

Pci Geforce Fx5500 256 Mb 128 Bits

2,00GB Single-Channel DDR 

Postado

Meu computador é antigo, tem apenas 64mb de vídeo, eu gosto de jogos Rpgs online, qual sugestão para eu jogar? que rode em meu pc.

Se você gosta de RPGs on-line, eu recomendaria Ragnarok e Perfect World, ambos da Level UP. Eles TALVEZ rodem. World of Warcraft nem pensar...

Postado

Perfect World acredito que não rode. Não que o jogo seja pesado, mas não alcança os requisitos mínimos. Portanto se rodar pode haver problemas no gameplay.

Postado

Bom dia gostaria de saber quais jogos eu posso jogar no ultra sem lags com essa conf.

processador: FX-6300

Memoria RAM: Memória Corsair 4GB 1333mhz

MOBO: Gigabyte GA-78LMT-S2

HD: HD Western Digital Caviar Blue 500GB

Fonte:Corsair CX430 80+ Bronze

Placa: XFX HD7850

da pra rodar Crysis 3 e battlefield 4 pelo menos no médio sem lags? e quanto tempo ele iria durar? (só até os lançamentos do ano que vem, deve durar uns 2 anos etc.) 

Obrigado pela atenção.

Postado

Bom dia gostaria de saber quais jogos eu posso jogar no ultra sem lags com essa conf.

processador: FX-6300

Memoria RAM: Memória Corsair 4GB 1333mhz

MOBO: Gigabyte GA-78LMT-S2

HD: HD Western Digital Caviar Blue 500GB

Fonte:Corsair CX430 80+ Bronze

Placa: XFX HD7850

da pra rodar Crysis 3 e battlefield 4 pelo menos no médio sem lags? e quanto tempo ele iria durar? (só até os lançamentos do ano que vem, deve durar uns 2 anos etc.) 

Obrigado pela atenção.

Gabriel, tenho um PC com a configuração parecida com a sua, meu processador é phenon x4 960t 3.5 e a placa de vídeo 7850 2gb Shapire.

Bem, o que posse te dizer é que roda Crysis 3 e BF4 no HIGH tranquilo.   No ultra pode sofrer quedas de FPS, mas não fica abaixo de 30 fps.  É uma configuração MIDEND, o que é de esperar, boa sorte !

• mês depois...
Postado

Olá,vim aqui pedi ajuda de vocês para saber se meu PC rodaria The Elder Scholls Online, eu queria testa o beta mais nao deu tempo :(

Config do meu PC

3GB de ram

PLaca de video: NVIDIA Geforce 8400GS 512MB

Processador 2 núcleos Core2Duo E4500 @2.20GHz

Minha internet e de 1 Mega :(

Sou muito fan Do The Elder Scholls mais nao quero gasta meu Dinheiro à toa, nao quero graficos FULL so quero saber mesmo se da para ser jogavel .Desde Já Agradeço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...