Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como instalar o gnome 2.10 no debian 3.1

lfernandosg

Posts recomendados

Simples meu amigo! Edite o /etc/apt/source.list e as duas linhas que estiverem escrito stable, põe testing. Aí dê um apt-get update ou mande o Synaptic recarregar lista e marque todas atualizações, ou dê um apt-get dist-upgrade.

Mas preparece pra baixar coisa pra caramba hein... GCC 4 outras coisas... Mas como usuário do Debian Etch eu te digo que vai valer a pena... Gnome 2.10 do Debian tá da hora!! :P

Inté

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mr Burns vê se você pode me ajudar, é o seguinte fiz o upgrade como você disse só que depois que atualizei para o gnome 2.10.2 a tecla da interrogação ficou sem funcionar(só ela), como faço pois as configurações do teclado continua a mesma e outra coisa depois do upgrade preciso tirar o testing das linhas ou deixo para o debian ficar etch_

obs.: é melhor ficar como testing(etch) ou unstable(sid) eu acho que é melhor o testing pois o unstable é meio quebrado ou estou enganado e outra coisa como facço para instalar o drive 1.0-7676(mais novo)da nvidia pois tá dando um erro de incompatibilidade com gcc 4.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...