Ir ao conteúdo

Placa de Vídeo Top Tean

Posts recomendados

Postado

Olá, eu acompanho muito as notícias sobre o lançamento e inovações das placas de vídeo, inclusive no Clube do Hardware, mas acredito que diante de vários lançamentos até simultâneos, é impossível testar todas(uma pena!), aí pergunto, com tantas opções boas, hoje, qual é a placa de vídeo Top Tean do momento, a Nº 01 ? A propósito, a Ge Force 6200TC - 256 MB, é uma boa placa ?

Postado

da nvidia é 7800gtx e da ati a x1800xt

a 6200TC não é boa, fuja das TurboCache. Elas utilizam a memória do sistema para usar no video, é quase como se fosse onboard

Postado

pra mim a melhor hoje e a Nvidia Geforce 7800gtx.

agora 6200TC na minha opinião não é uma boa placa. (TC) Turbo Cache, pois elas vem com pouca memoria e utilizam memoria de seu sistema , tornando-o mais lento.

• Membro VIP
Postado

A melhor ainda é a 7800gtx porque a x1800xt ainda não saiu, assim que ela começar a vender (prevista para o mês que vem) ela será a melhor. E como já disseram, fuja das TC. quanto você pretende gastar em vga amigo? qual a config do seu computador?

• Membro VIP
Postado

Tópico encerrado!

Este assunto já está sendo discutido em nosso Fórum. Por favor, verifiquem os tópicos fixos e/ou utilizem a ferramenta de pesquisa antes de postar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...