Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Rede Encore ESL 835 também


vanderlanx

Posts recomendados

Vanderlanx, no site DriverGuide para baixar o driver digite em Login "temp" e em Password "512" :

http://members.driverguide.com/driver/deta...?driverid=18568

Note que o driver está zipado, após o download crie uma pasta e dê um nome a ela, por exemplo Driverede. Em seguida descompacte o driver nessa pasta.

Como você não disse qual o seu Windows, a ideia é ir em Painel de Controle -> Sistema -> Hardware e clicar na sua placa de rede ( PCI Ethernet Adapter ) e clicar em Atualizar Driver (ou Instalar Driver). Use o "Não procurar;escolherei o driver a ser instalado" e aponte para a pasta onde você descompactou o driver.

Se for Win98, ele vai te pedir o CD do Win98, e depois reinicie o micro (mesmo que o seu Win seja o XP).

Abraços. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bye: Sergio,

Obrigado pela dica, mas não funcionou, vou passar o problema mais detalhadamente pra ver se você pode soluciná-lo.

Tenho de instalar o driver da placa de rede Encore ESL 385 também (Windows XP), já baixei drivers de vários lugares mas nenhum funciona, este que você me passou também tentei e não deu certo. Acontece o seguinte:

Quando ele termina de procurar o drive, diz que no local onde os arquivos estão não tem informações sobre o hardware. E simplesmente não instala.

Gostaria de saber porque ou pelo menos como forçar a instalação, se puderes me ajudar fico muito grato. Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...