Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sera q presta?

Posts recomendados

tem uma loja aqui em salvador (talvez tenha em outras cidades também), que você "monta" seu pc no site deles e dao o preco na hora e tal...

olhei la, e me parece ser bem razoavel...

porém, a placa-mãe parece que sao "eles" que fzem. Bom, n adianta falar muito, se puderem olhem la:

http://www.preview.com.br/loja/listagemPro...?categoriaId=20

é a opcao Style... escolhe um la, e vai tirando/colocando os itens q quer/naoquer

queria ver se dava pra fazer um pc bom tirando monitor, drives de cd/dvd, teclado, mouse, caixa de som, fax modem, estabilizador, no-break, impressora, scanner, software e sistema operacional...

so deixar o essencial mesmo (porque o resto eu tenho uma parte e consigo mais barato as outras) e sair por 2.000 reais (200 reais pra mais, 200 reais pra menos)... gostei um pouco de la porque os processadores sao 64 bits, e eu teria uma garantia de alguns anos da loja... em compensacao não tem opcao de tirar aquela geforce FX 5200 lixo e a placa-mãe eu n sei se presta

to pensando em trocar de PC, e tenho duas opções:

montar o meu (que já to tendo ajuda dum cara daqui do forum mesmo falkowski83, valeu aí vei :)) q seria sem garantia do PC, so teria garantia das pecas separadas

ou

comprar assm nessa loja, semi-montado e com garantia de tudo

como a 1 opcao já estou providenciando, queria que vocês falassem apenas da 2 escolha...

valeu aí mesmo!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opiniao

1- acho que se você comprar na loja você não pode fazer up-grade (gabinete vem lacrado)

2- se já tem um cara (de confiança) que monta você monta com as peças e marcas que você quiser.

3- a garantia e menor geralmente 3 meses.

Precisa ver qual compensa mais p/você

Obs. Tem um amigo meu que comprou na loja e apesar de garantia levou um cano, ta na justiça (favor não generalisar)

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...