Ir ao conteúdo

Erro na Segunda Gravação....

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tenho um gravador da LG 4X, e estou usando o software Nero versão 6.3.1.6 para gravação de imagem de DVD, imagem está que obtenho utilizando o DVD Shrink 3.2

O que acontece é o seguinte, faço uma gravação no Nero sem problemas, quando tento fazer uma nova gravação do mesmo projeto ou um novo projeto, antes de iniciar a gravação ele da um erro, ele não chega a queimar a midia, e ai não consigo mais usar...se desligar a maquina..e depois voltar a ligar...a primeira gravação funciona legal, a proxima sempre da erro.

Alguem já pegou algum problema assim, e pode me ajudar? preciso atualizar firmware ou algo assim....? Será problema no gravador?

Minha maquina:

Athlon64 3000+

2 pentes de memoria 512 DDR Corsair

HD 30GB Samsung

Gravador DVDRW LG 4x

Abraços.. :-BEER

Postado

Fabio Gomes,

Todas as versões do Nero anterior a 6.3.1.20 são incompatíveis com o XP + SP2... deve ser isso... e essa sua versão tem mais de um ano... baixe e instale a mais recente...

Postado

Valeu, pela dica, vou fazer este teste e baixar a versão nova.....já faz um tempo que vem acontecendo isto..e esta levando assim mesmo...mas agora que você falou, acho que o problema começou mesmo depois da instalação do SP2.

Abraços. :-BEER

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!