Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Seagate com pau

Ricka

Posts recomendados

Olá pessoal, eu tenho um HD aqui da Seagate, 40GB. Não consigo formatá-lo, e quando mando iniciar o windows, ele dá erro de disco, existe uma patição NTFS nele, tinha windows XP Home... mas parou de repente... a BIOS o reconhece, mas não consegui fazer outro computador ler ele, no ele reconhece, mas no WIN, nd.... se alguem puder me ajudar ou me explicar o que aconteceu, por favor me ajude :P

obrigado desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, mr.

É incrível a coincidência do seu problema com o meu.

Também tenho um seagate de 40gb e minha placa mãe é a ASUS P4S800 e, exatamente ontem, aconteceu o seguinte, quando dou o boot, parece que vai iniciar normalmente, porém reinicia sozinho, não importa que modo eu selecione, seja modo de segurança ou com prompt de comando, ele sempre reinicia.

Ao tentar reparar com o disco de instalção do XP Pro, não encontrei erro nenhum. Depois de tanto mexer aqui e ali, o reparador não consegue sequer identificar o disco, diz que é inválido. Porém quando dou o boot ele continua fazendo que vai, mas reinicia sozinho.

Coloquei em outra máquina XP Pro. que tá reconhecendo como disco externo e tem um sinal de exclamação.

Se você tiver mais alguma novidade, por favor, poste aqui que eu farei o mesmo.

Link para o comentário

Olá robsonps, eu já tive alguns problemas, não muito parecidos com o seu caso, mas de antes dele carregar o windows, ele reiniciar, recomendo a você q tente reinstalar o win na sua máquina... aí eu acho q deve funcionar...

quando você instalou essa hd na outra máquina, q ele apareceu com o ponto de exclamaçao, você conseguia visualizar os arquivos dela??

bom, essas são as minhas dicas... espero poder ter ajudado você =)

abraços...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...