Ir ao conteúdo

Aamirati

Posts recomendados

Postado

Patinho Feio,

Enquanto estiveres escrevendo nesse "informatiquês-semi-analfa-de-quem-tecla-com-pressa-e-parece-que-nunca-leu-um-livro-na-vida" serás apenas compreendido entre os de tua tribo. Afinal, em terra de cego quem balbucia não é mudo... Aliás, eu entendo o que escreves, só me recuso a acreditar que o futuro de nosso idioma será ISSO!

Caetano disse:

"Gosto de sentir a minha língua roçar

A língua de Luís de Camões

Gosto de ser e de estar

E quero me dedicar

A criar confusões de prosódia

E um profusão de paródias

Que encurtem dores

E furtem cores como camaleões

Gosto do Pessoa na pessoa

Da rosa no Rosa

E sei que a poesia está para a prosa

Assim como o amor está para a amizade

E quem há de negar que esta lhe é superior

E quem há de negar que esta lhe é superior

E deixa os portugais morrerem à míngua

Minha pátria é minha língua"

Por falar em nível...

"heauheuaheuhauehauheauheuahue". Isso deve ser uma careta onomatopaica fotografada do Tico e do Teco, "aqueles dois". Se bem que me lembrou a antiga saudação integralista... Será o esganiçar do pobre pato tentando descobrir o português (o idioma)?

Juninho da Máfia Russa Paulista:

9, 6, ... Cuidado com a contagem regressiva. Se não fosse o ZVEITAÇO eram só dois. O primeiro milho é dos pintos. Depois vem o patrão pra tomar conta das galinhas e do galinheiro!

Saudações gaúchas.

Kimo

Postado

:bandeira: Vítor não liga não o achincalhar foi só para dar ibope agora o Sr. prof. Palhaço tá no fórum errado!!!

Gosto de sentir a minha língua roçar

A língua de Luís de Camões

Gosto do Pessoa na pessoa

Sr. Doutor, Professor "GAÚXO" DE PELOTAS, FALA SÉRIO!!!!!!!!

Este jovem Mancebo deve ouvir Vilagge People "YMCA" e o sonho é viajar para São Francisco enrolado na Bandeira dos Guerreiros do Arco íris.

Depois desta música me nego a postar mais alguma coisa a seu respeito, por favor mude de fórum ou procure outro assunto :ahh:

Só para não esquecer : Salve o Corinthians ........

post-46575-13884898412922_thumb.jpg

Postado

Cris,

Vamos sumir desse tópico que essas coisas de MACHO tá ficando muito complicado e confuso... MACHOcado... sei lá...

Fui...

PS.: Tudo no bom sentido... falous...

Postado

Marcio..

Fecha o tópico

Misturou tudo...

Chines, Arabe, Portugues de Caetano e Camões....

Kimo...

você tá inspirado, tem gaucha no pedaço, será a professorinha :wub:

Será que o Panthom sumiu por algo que o Xatomico falou..... :D

Vamos ao circo nº1 que é o nosso palco

Valeu galera...

Falem Portugues! Please

ualuaueea ...é a progenitora! :angry: !...

Pô teu pai ou mãe paga escola e luz...

Fala sério e direito, depois fica dizendo...num intindi nada, quando explicamos algo

E para que tomar tanto espaço no post....

Postado

olha.

não sei o q você vê de errado na minha escrita, se apenas o que faço de diferente é a risada que por sinal não tem nada de ESTRANHO, ao menos aqui neste estado onde vivo.

apenas porque eu ABREVIO as palavras?

é, achei muito melhor este tópico no inicio, as brincadeiras eram melhores, não porque comaçaram a falar de mim ou sei lá, mas no inicio algum dos participantes não me lembro bem distorceu minhas palavras a respeito do circulo de amizades, td compreensivel mas não estou aqui para querer em aparecer dentre os participantes nem xingar ninguém.

se é assim que queres levar as suas brincadeiras, fique a vontade, faço como as moças que tomaram a frente e já deixaram esta brincadeira.

divirta-se sozinhu PALHAÇO COLORADO, ou prefere que lhe chame de GAUCHO?

até qm sabe em algum próximo tópico...

Postado

:bandeira: Boa tarde!!!!

Vamos deixar de lado as encrencas e vamos ao q ent., Sr. Elmo as smart Buy q você usa são com Label ou toda Branca as que encontrei tem label será que são as verdadeiras.

Devil não liga pra este cara não, pois estamos todos aqui para aprender o único professor é ele "SABE TUDO" TÁ NO LUGAR ERRADO.

DESDE O ÚLTIMO POST DESTA PESSOA EU FALEI QUE NÃO IRIA MAIS POSTAR NADA SOBRE ELE MAIS FOI POR FORÇA MAIOR E EU AINDA ESTOU SENDO CURTO E GROSSO :devil: OP'S :D ESCAPULIU

Valeu Galera na paz !!!!!!!

Postado

JUNIOR_DJ,

A turma desse pedaço está por aqui tem tempo e fizemos uma amizade... tentamos aumentar o número de participantes com bricadeiras entre todos, mas sem guerra... esse é o espírito da coisa... deixar os novatos mais a vontade... longe de qualquer um de nós ofender os demais... não é isso que pretendemos... e no meio das brincadeiras, surgem as respostas as dúvidas... portanto, não esquente a cabeça... tenha a certeza de que ninguém aqui é sabe tudo... todos nós somos limitados... apenas temos boa vontade de ajudar...

Quanto as mídias Smartbuy, tem de todo jeito... utilizei algumas printable (branca), mas a maioria foram com logomarca... existem prateadas e laranja+branco... para mim, isso foi irrelevante... todas foram de primeira até hoje... compre algumas e faça um teste... depois de uns dias, teste novamente a mídia gravada... você poderá testar ripando ela com o Decypter... se passar no teste, compre muitas e seja feliz...

Postado

:ahh: Eu devia estar dormindo neste momento, pois estou sem tempo, mas resolvi passar por aqui e perdi o sono lendo este CHAT, tá melhor que o UOL.

:wub: Realmente é ótimo um pouco de descontração, mesmo que acabe num feliz casamento.

:P Estão levando a minha assinatura muito a sério (hehehe...)

:bandeira:

Postado

Que bom JR ter você mais presente por aqui... :-BEER

O caso caiu na boca do povo

Mas se viu o que querem fazer com as aves?..

Esse pessoal nordestino num tem pena de pena não :D

Um repente para vê se amansa :

"Amirati meu amigo, você é um cabra bão

Deixa as aves sossegadas, v si mata elas não..

iam,iam,iam,iam

O Amor é binitinho, junta os dois coração...

Nós num temo preconceito, pode deixa dá vazão

iam, iam, iam, iam

Vou voando de mansin, não vô trapaia mas não...

Vou deixa oces sozinho, pra faze o que é dibão..

Inhame, Inhame, Inhame,iam "

Bom pra oces

Postado

Cris

Foi o JR que trouxe ele de volta ao pódium, fui eu não.....

Não estou usando o artificio que usaram comigo...No triste episídio

Não entro na segunda página.......

"Amirati meu amigo, mandioca quero não

Gaivota tem bico frágil e num gosta disso não

O inhame é pro amigo

e ajuda na sua paichão"

inhame, iam , inhame, iam

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!