Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aamirati

Posts recomendados

:bandeira: Boa tarde

Me desculpem os amigos do forum mais sou seu fã (sem boiolice), pois tudo q eu posto você sempre ajuda e em outros tópicos está sempre você ajudando.

Bom vou direto ao assunto, eu tenho um computador q é :priv: não tenho coragem nem de colocar a configuração mais tenho conseguido gravar DVD's sem muitos problemas.

Bem tenho instalado o Decrypiter, shirink e o Colne + Any. Gravo a maioria dos meus discos com o Clone +Any sem muitos problemas no meu caso o clone já faz a compressão e grava e o any destrava + sei que esta maneira não é das melhores, pois no meu DVD, um SVA, roda que é uma beleza mais em alguns como o Sony da minha sogra trava o tempo todo e no do cunhado que se fosse bom não começava com c., de vez em quando trava perto do final o dele é um LG e o cara fica enchendo meu saco, pega o filme de graça e ainda reclama .

Gravo todas as midias em 1X e são midias consideradas por muitos ou quase todos como ruins, inclusive estou esperando acabar o estoque para compras as smatbuy.OBs.: já gravei em 02 meses + de 120.

Meu sistema operacional é o 98

Gravador LG 4063

Peço a gentileza do amigo para ensinarme como fazer para gravar em outros programas melhres pra que não trave nos aparelhos domésticos. já tentei instalar o nero e ele dá conflito com o clone, já tentei Alcohol e não entendi nada.

Por favor me socorra e aos amigos de fórum desculpe mais ele é o cara entende muiito mas se alguem poder dar-me uma ajuda agradeço também de coração

Desde já agradeço antecipadamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amirati ti adoro

"Um dia é da caça, outro do caçador"

Junior

O cara é fera mesmo, você nem precisava colocar o nome dele que ele iria te responder e quando a mensagem fica dirigida a uma pessoa, muitos nem abrem e se o cara viajar, você pode ficar sem resposta.

Mas como sou a pessoa encarregada do cargo de assitente dele para assuntos aleatórios vou tentar te ajudar, depois ele complementa ou desmente.

Me desculpem os amigos do forum mais sou seu fã (sem boiolice)

Todos entendemos, não se preocupe :D .

Bom vou direto ao assunto, eu tenho um computador q é pain.gif não tenho coragem nem de colocar a configuração mais tenho conseguido gravar DVD's sem muitos problemas.

Não há porque se envergonhar....

Peço a gentileza do amigo para ensinarme como fazer para gravar em outros programas melhres pra que não trave nos aparelhos domésticos. já tentei instalar o nero e ele dá conflito com o clone, já tentei Alcohol e não entendi nada.

Tutorial DVd Shrink

Nesse link você tem o tutorial sobre a dupla DVD Decrypter e DVD Shrink é o que tem de melhor para fazer Backups de DVD.. Esqueça outros métodos....

Nos post's subsequentes você tem instruções de como gravar com o proprio Decrypter, depois de criar uma imagem ISO, isso vai te facilitar, já que tens um PC com menos recursos e essa é a forma que usa menos recursos do Hardware, essa aprendi como o Homem. O prorio Shrink pode ser configurado para gravar direto pelo Decrypter.

Tá tudo explicadinho lá

Midias de má qualidade são responsáveis pela maioria dos casos de travamento, mas convém seguir as seguintes recomendações:

-Para não perder mídias use DVD-RW para fazer os testes até acertar o passo.

-Verifique antes de gravar, se o DVD está reproduzindo certinho, para isso use o Power DVD, WinDVD ou outro player

-Tenha uma partição somente para o DVD ripado, ajuda e muito

-Grave preferencialmente em 2x ou 4x , sempre a menor velocidade

-Não usar a máquina enquanto rippar ou gravar alguma coisa.

-Desabilite anti-virus, messenger e tudo mais que concorre com a gravação, tudo o que está ao lado esquerdo do relógio, mas não esqueça depois de reabilitar ao termino da gravação.

-Não faça várias gravações consecutivas para evitar super-aquecimento do hardware em geral,

-Sempre que possível faça uma desfragmentação do C:, a outra partição usada somente para dvd não precisa desfragmentar se você utilizar só para DVD e mantê-la vazia

- Use mídias de boa qualidade, nunca compre grande quantidade de uma midia sem antes usar algumas

-Se tiver usado o PC para muitas outras tarefas antes, reiniciar a maquina antes da gravação ajuda

http://www.videohelp.com/dvdplayers

Nesse site você tem os modelos de DVD Players e testes de compatibilidades com diferentes tipos de midias.

Desculpe a intromissão, mas ele pode ter viajado para Miami e então você não teria uma resposta breve. :D

Link para o comentário

JUNIOR_DJ,

Em briga de marido e muié, ninguém deve meter a colher !!! tão com ciúmes ??? hehehe hehehe hehehe

Mas o Vitor respondeu tudo... o endereço indicado está em duplicata... http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=277197 só para facilitar... dê uma lida e depois volte com as dúvidas específicas que todos nós estaremos aqui para te ajudar...

E não esquente com as gozações... eles são mestres no assunto e o Vitor está tentando descontar as que eu fiz com ele... hehehe

Link para o comentário

Postado Originalmente por Vitor Seagull@20 de outubro de 2005, 18:42

O cara é fera mesmo, você nem precisava colocar o nome dele que ele iria te responder e quando a mensagem fica dirigida a uma pessoa, muitos nem abrem e se o cara viajar, você pode ficar sem resposta.

Mas como sou a assitente dele para assuntos aleatórios vou tentar te ajudar, depois ele complementa ou desmente.

Todos entendemos, não se preocupe :D .

Não há porque se envergonhar....

Vitor... Declarações de amor à parte...

O Marcio mal acaba de bloquear "aquele tópico", as "feridas" ainda estão mal cicatrizadas, a gente ainda tá rindo até agora... e você escreve que é A assistente do Elmo???!!!... :blink: Toma cuidado homem... (conselho de amiga...) hehehe... ou como um sobrinho meu... huahuahuahua...

Vitor... Só quero complementar que você também é fera... Suas dicas são excelentes... e brincadeiras à parte, este forum não seria o mesmo sem essas duas estrelas (Elmo e Vitor)... :palmas: (Exagerei?)

Abraços a todos...

Link para o comentário

Exagerou :D

Tem muitos por aqui que brilham, é injusto colocar um ou dois e o A..ops!....Elmo responde com muito mais frequência, técnica e paciência.

Mas não pense que não notei seu plantão 24HS, com respostas corretas e polidas .

você agora é a unica estrela, digna representante do sexo feminino, :palmas:

O resto é uma cambada de véios desavergonhados.....

você precisa usar óculos e ler corretamente as frases a respeito do assitente :P hehe

Que percepção felina :D

:wub: "Briga de marido e muié".....lindo o amor né pinguim. Coração aberto :D

O Marcio Bloqueou o tópico, mas aproveitou e deu uma sacan...

Vai que é tua Elmo, ou melhor, teu!

Só para informação que ainda não acho que deva estar no tópico do Shrink

Fiz o Backup de filme Gladiador - Widescreen, sem a Deep Analysis, seja por icone ou configuração, sem EAC...levou uns 3 minutos de analise prévia, 16 minutos de encoding e ficou :ahh: ótimo......"Sei que nada sei"...

Vou gravar em RW e assistir na 29, falta testar com dois filmes de duashoras cada e com ação

Link para o comentário

Marcio

Sem problemas, esses post's dos novos são manifestações de admiração e até nos estimulam.

Prestamos as informações e somos sutis :D

Isso dá Ibope...

O ML , Buscapé, Submarino e outros parceiros agradecem

Aqui é tudo velho que sabe os limites, brincar sem molestar o novo usuario

Veja que naquele post o desiludido Vitorazzi gostou e participou....

Seremos moderados, mas sempre humorados

Abraço

Link para o comentário

Vitor,

Obrigada pelo elogio, mas realmente estou muito envolvida neste Forum, pessoal em geral legal pra caramba. Reparei que aqui não tem barraco, pelo menos nesses setores de DVD, gravadores, mídias... digo barraco de coisa ruim de verdade, briga feia... Aqui tudo é na paz, brincadeiras e muita orientação no meio.

Tinha ficado triste do Marcio ter bloqueado aquele tópico em que você estava apresentando os resultados dos seus testes de Shrink, pois eu sempre segui o Rusty na Deep Analysis e Maximum Smothness, assim como hoje sei que ele é super exigente em qualidade e eu sou bem pouco exigente. Como faço muito pouco e tenho pouco tempo, e ainda mais agora, me "ocupando" com o Forum, não fiquei fazendo testes, mas agora me interessei, se reduz o tempo e a qualidade fica na média... vou testar aqui também.

Valeu pra todo mundo tá... quando disse das 2 estrelas, é que todos hão de convir que esses são os que mais aparecem por aqui, constantemente, ensinando e divertindo ou divertindo e ensinando...

Maorefice... não pense que não reparo nas sua "bicadas" em quase todos os tópicos... mas o pinguim não gosta de dedilhar muito o teclado, né? Adorei seu Avatar...

Como o Elmo já me disse uma vez... São todos que participam dos Foruns que fazem ele, e fazem ele ser bom, sem desmerecer ninguém...

Abraços... (como sempre, falei bastante) :blush:

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por memibibi@21 de outubro de 2005, 11:00

Vitor,

Obrigada pelo elogio, mas realmente estou muito envolvida neste Forum, pessoal em geral legal pra caramba. Reparei que aqui não tem barraco, pelo menos nesses setores de DVD, gravadores, mídias... digo barraco de coisa ruim de verdade, briga feia... Aqui tudo é na paz, brincadeiras e muita orientação no meio.

Tinha ficado triste do Marcio ter bloqueado aquele tópico em que você estava apresentando os resultados dos seus testes de Shrink, pois eu sempre segui o Rusty na Deep Analysis e Maximum Smothness, assim como hoje sei que ele é super exigente em qualidade e eu sou bem pouco exigente. Como faço muito pouco e tenho pouco tempo, e ainda mais agora, me "ocupando" com o Forum, não fiquei fazendo testes, mas agora me interessei, se reduz o tempo e a qualidade fica na média... vou testar aqui também.

Valeu pra todo mundo tá... quando disse das 2 estrelas, é que todos hão de convir que esses são os que mais aparecem por aqui, constantemente, ensinando e divertindo ou divertindo e ensinando...

Maorefice... não pense que não reparo nas sua "bicadas" em quase todos os tópicos... mas o pinguim não gosta de dedilhar muito o teclado, né? Adorei seu Avatar...

Como o Elmo já me disse uma vez... São todos que participam dos Foruns que fazem ele, e fazem ele ser bom, sem desmerecer ninguém...

Abraços... (como sempre, falei bastante)  :blush:

Memibibi,

Sempre que achar que algum tópico foi fechado injustamente, me mande uma MP que eu reabro...

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por Vitor Seagull@21 de outubro de 2005, 09:11

Marcio

Sem problemas, esses post's  dos novos são manifestações de admiração e até nos estimulam.

Prestamos as informações e somos sutis :D

Isso dá Ibope...

O ML , Buscapé, Submarino  e outros parceiros agradecem

Aqui é tudo velho que sabe os limites, brincar sem molestar o novo usuario

Veja que naquele post o desiludido Vitorazzi gostou e participou....

Seremos moderados, mas sempre humorados

Abraço

Com certeza Vitor...

Eu também já estou meio passado...

Link para o comentário

Falou Marcio,

É que sou nova aqui, e tinha receio de falar algo e "atrapalhar" o andamento do Forum, mas é que o Vitor estava num embalo muito bom (na minha opinião) sobre os testes, muito interessante pra mim, e mesmo que constasse em outros tópicos, às vezes, estando "em pauta" no momento é uma grande oportunidade pra quem tiver começando ir aprendendo. Às vezes é meio confuso pra gente resgatar informações de tópicos que estão super carregados, e mesmo pra utilizar a pesquisa, são termos que são ditos nnnn vezes em vários locais... Mas valeu. Numa próxima eu não me "avexo" de pedir reabertura.

Obrigada.

Link para o comentário

• Membro VIP
Postado Originalmente por memibibi@21 de outubro de 2005, 12:28

Falou Marcio,

É que sou nova aqui, e tinha receio de falar algo e "atrapalhar" o andamento do Forum, mas é que o Vitor estava num embalo muito bom (na minha opinião) sobre os testes, muito interessante pra mim, e mesmo que constasse em outros tópicos, às vezes, estando "em pauta" no momento é uma grande oportunidade pra quem tiver começando ir aprendendo. Às vezes é meio confuso pra gente resgatar informações de tópicos que estão super carregados, e mesmo pra utilizar a pesquisa, são termos que são ditos nnnn vezes em vários locais... Mas valeu. Numa próxima eu não me "avexo" de pedir reabertura.

Obrigada.

Sinta-se em casa...

Aqui somos todos amigos com dois objetivos primordiais: Ajudar e Aprender...

Link para o comentário

Elmo, mas esse olho tá muito sinistro...

Esse olho deveria ser mais pra mim, que fico nas madrugadas, você dorme bastante, não deveria ser assim...

Ou é de ficar colado no computador!!! É mesmo, não é só de não dormir, muito PC também faz isso, e eu já não fico muito aqui, durante o dia saio muito...

Link para o comentário

:bandeira: Boa Tarde!!!!

Valeu a galera que ajudou, este contato serviu para que eu chegasse aos mestres, pois todos eles tem suas vaidades e as mesmas afloraram diante de minha reverência agradeço também a estes, obrigado.

Segui o Tópico do Shirink e já estou aprendendo bem, está fluindo.

Dúvidas, gravava com o clone em 1X para todas as midias em alguns player's travava em outros não,(a culpa pode ser das 1,99) principalmente no meu não, Coloquei o nero e este começou a dar conflito com o clone. Saberias algém me ajudar? Eu queria ficar com os dois, pois eles tem ferramentas diferenciadas e são úteis dependendo do caso.

Para os brincalhões de plantão eu sou homem ou alguem nunca foi fã do Ayrton Senna, Guga, Zico, Pelé e etc. A vocês um abraço e para as meninas do fórum que também postaram um beijo com todo o respeito é claro!!!!!

Link para o comentário

JUNIOR_DJ,

Liga pra eles não... são vaidosos e invejosos...

Quanto as travadinhas, deve ser problema de qualidade de mídia mesmo... 99 % dos casos, é mídia ou gravação em high speed...

você pode compactar com o Shrink e fazer o back e gravar com o Decrypter...

Eu não sei sobre conflito com o Nero e Clone... mas verifique se fica alguma coisa ativa na memória e deixe desabilitado... as associações que eles fazem com as extensões também pode bagunçar...

Eles são fãs do Maguila mesmo... hehehe

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

em alguns tópicos sobre legenda eu começei a ter amizade com alguns colegas, mas passou, zuamos um pouco pro causa das mudanças do Orkut e td, mas aqui eu vi q a galera tem amizade, não sei se se conhecem de verdade, mas foi legal ver isto.

já visitei outros foruns, mas nenhum assim como do Clube do Hardware, mesmo porque os que tem mais conhecimento aqui não avacalham com os outros.

po muito show mesmo essa amizade ai galera, qm sab um dai não aumentamos o circulo hehehehe.

faro e bom final de semana pra todos.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...